League of Legends

Kindred: Runas, build e guia da campeã de LoL

Saiba como jogar com a Ovelha e o Lobo
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Os Kindred são o pacote de campeão ideal para quem gosta de jogar de atirador, mas também joga na selva em League of Legends (LoL). Se você tem interesse no personagem e quer aprender a jogar com eles, um bom caminho para isso é conferir o guia abaixo com dicas de runas, builds e mais.

Leia mais:

Montagem: Jairo "Foxer" Junior/Versus
Montagem: Jairo "Foxer" Junior/Versus

Escolha de itens

  • Com Kindred escolha começar o jogo com a Machete de Caçador para causar mais dano aos monstros da selva com ataques básicos. Para acompanhar, indicamos a Poção com Refil.
  • A Grevas do Berserker é a escolha padrão de botas para atiradores. No entanto, não hesite em optar pela Tabi Ninja se o caçador inimigo for de dano de ataque e tiver um pode maior que o seu no 1 vs 1 (Lee Sin, Xin Zhao).

Itens principais

  • Como item da selva, o Sabre de Batalha com o encantamento Guerreiro é a melhor opção. Contudo, o encantamento Navalha Sangrenta pode ser uma opção para uma build voltada para efeitos de contato.
  • Além do dano, a Chuva de Canivete oferece velocidade de ataque e desaceleração no inimigo, o que facilita o kite de Kindred e também favorece o Pesar Crescente (E).
  • O Gume do Infinito oferece uma quantidade de dano incrível, principalmente quando há danos críticos.

Itens situacionais

  • O Furacão de Runaan e Canhão Fumegante são dois itens de velocidade de ataque. Se você quer causar dano a vários inimigos ao mesmo tempo, opte pelo Furacão de Runaan. Já o Canhão Fumegante é interessante quando você quer um alcance de ataque maior para ter um pouco mais de segurança em lutas.
  • A Mandíbula de Malmortius é interessante para se proteger de danos mágicos. Já a Dançarina Fantasma é uma boa alternativa se você precisar de um escudo defensivo, mas ainda desejar mais ataques críticos (não combine os dois itens).
  • O Anjo Guardião é mais uma solução defensiva muito boa, tanto pelo que oferece de armadura quanto pela passiva, o que o tornará muito difícil de matar.
  • Se você estiver jogando contra campeões que se curam muito, o Lembrete Mortal é obrigatório.

Gameplay

  • A passiva de Kindred torna sua escalada como campeã durante a partida muito forte. Depois de acumular várias marcas e vários itens, nem tanques e assassinos o assustarão.
  • Nível 1: Kindred precisa fazer a selva o mais rápido possível para atingir níveis em que comece a ficar mais forte no jogo. Para isso é interessante começas com a habilidade Frenesi do Lobo (W).
  • Nível 2: A Dança das Flechas (Q) ataca mais vezes os monstros, ajuda a limpar a selva e evita que você perca muita vida. Opte por limpar sua própria selva ao invés de invadir a inimiga.
  • Nível 3: Depois de obter a habilidade Pesar Crescente (E), você está pronto para a primeira luta. Tente eliminar o inimigo que você marcou com a sua passiva ou até mesmo o o caçador inimigo. Não deixe de observar o mapa para também ficar de olho em oportunidades.
  • Nível 6: O ultimate Refúgio da Ovelha (R) é o ápice para fazer lutas 1 vs 1 e principalmente 2 vs 2. O feitiço pode até mesmo reverter o resultado de lutas que pareciam perdidas, portanto, não o use a qualquer momento.
  • Durante as lutas preste sempre atenção no seu posicionamento, já que atiradores servem para causar dano e não ser linha de frente. Isso não é algo difícil com as habilidades de Kindred.

Dicas e truques

  • Grande parte do seu dano está na sua Marca da Passiva. Portanto, tente coletar o maior número possível de marcas, mas tome cuidado para não ser muito ganancioso. Busque chamar seu time para ajudá-lo a garantir as marcas.
  • A Danças das Flechas (Q) permite que Kindred atravesse paredes e aumenta momentaneamente a velocidade de ataque. Use a mobilidade na selva a seu favor.
  • A ultimate de Kindred precisa ser usada no momento certo. Durante as lutas, preste atenção também nas vidas aliadas para poder salvá-las e reverter lutas de equipes.
  • O Frenesi do Lobo (W) reduz o tempo de recarga da Dança das Flechas (Q) para apenas 2 segundos.
  • Na selva utilize a desaceleração do Frenesi do Lobo (W) o melhor possível para evitar dano dos monstros.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of LegendsGuias
Mais notícias
Mundial de LoL: Nicks e elos dos jogadores da INTZ nas ranqueadas chinesas
League of Legends

Mundial de LoL: Nicks e elos dos jogadores da INTZ nas ranqueadas chinesas

Intrépidos disputarão o Worlds 2020 de League of Legends
Beatriz Coutinho
LoL: Fila dupla para elo Mestre ou superior será removida em 2021
League of Legends

LoL: Fila dupla para elo Mestre ou superior será removida em 2021

Mais mudanças serão feitas para jogadores do tier Máximo
Matheus de Lucca
LoL: Prévia da skin Vitoriosa de 2020 é revelada
League of Legends

LoL: Prévia da skin Vitoriosa de 2020 é revelada

Qual é o seu palpite de campeão vitorioso desta temporada?
Matheus de Lucca