Mercado

Jukes, Sneaky e mais protagonizam comercial de parceria entre Cloud9 e Puma

"Nós te desafiamos a continuar sendo você"
@_matheusF23
Escrito por
Matheus Oliveira
Foto: Cloud9/Reprodução
Foto: Cloud9/Reprodução

A PUMA anunciou nesta quinta-feira (10) uma expansão da parceria entre a marca e Cloud9, revelando uma coleção completa de roupas temáticas da organização.

Leia mais:

O trailer apresenta grandes nomes do cenário de esports além de apenas membros de equipes e streamers, com destaque para a participação do brasileiro Flávio "Jukes" Fernandes, Zachary "Sneaky" Scuderi - modelo dos melhores cosplays dos esports -, e o caster estado-unidense Christopher "MonteCristo" Mykles . Veja abaixo:

"Você ousou sonhar. Nós te desafiamos a continuar sendo você, sempre. Apresentando edição C9 X PUMA | Outono-Inverno 2019", diz o tuíte.

Os itens da coleção temática da Cloud9 já estão disponíveis na loja oficial da organização, com preços variando entre US$ 25 (aproximadamente R$ 100) e US$ 75 (cerca de R$ 300).

A parceria entre a marca e a C9 vem desde janeiro deste ano, quando a PUMA passou a contar com um espaço no uniforme da equipe de League of Legends (LoL) da organização para o 1º split da LCS, e se estendeu para uma linha de roupas casuais em maio.

Jukes integrou o elenco da Cloud9 em fevereiro, para representar a equipe da LCS Academy. Veja no vídeo acima alguns dos melhores momentos do jogador no torneio.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
Ubisoft revela Hyper Scape, novo battle royale com lançamento em 2020
Mercado

Ubisoft revela Hyper Scape, novo battle royale com lançamento em 2020

O FPS está em período de testes técnicos
Matheus Oliveira
Em meio à pandemia de COVID-19, Twitch registra maior público da história
Twitch

Em meio à pandemia de COVID-19, Twitch registra maior público da história

O período beta de Valorant também favoreceu a plataforma
Matheus Oliveira
Tempo é dinheiro: Fnatic lança relógio de mais de R$ 7 mil em parceria com a Gucci
Esports

Tempo é dinheiro: Fnatic lança relógio de mais de R$ 7 mil em parceria com a Gucci

Não tem no Brasil, viu menines?
Beatriz Coutinho