Mercado

Invictus Gaming fecha parceria com Chevrolet

Novo comercial contou com os cinco campeões mundiais de LoL em 2018
@Helena
Helena Nogueira
é reporter no Versus.
Foto: Chevrolet/Invictus Gaming
Foto: Chevrolet/Invictus Gaming

A Invictus Gaming fechou com uma patrocinadora não-endêmica de renome. Na última terça-feira (9), foi anunciada oficialmente a parceria entre a organização chinesa - que possui equipes ativas no cenário de League of Legends (LoL), Dota 2 e Overwatch - e a Chevrolet.

Leia mais:

Apesar de detalhes financeiros do contrato não terem sido divulgados, o acordo prevê que a fabricante de veículos também passará a fornecer carros da nova linha Tracker SUV para o transporte dos jogadores e para criação de conteúdo. O logo da Chevrolet também foi adicionado à jaqueta do time de LoL.

A parceria já era indicada por ambas as partes há cerca de um mês. Em 12 de junho, os cinco jogadores campeões do Worlds 2018 compareceram a feira de automóveis Chongqing Auto Show e subiu ao palco vestido o logo da marca em seus uniformes.

Além disso, na última quinta-feira (4), cinco comerciais foram lançados na plataforma de vídeos chinesa Weibo. Com o nome de "IG X Tracker", a campanha do novo veículo da Chevrolet conta com todos os integrantes da line-up de LoL. Os vídeos podem ser conferidos no site chinês da fabricante de veículos.

A campeã Qiyana, também conhecida como Imperatriz dos Elementos, chegou ao LoL recentemente e o Versus convidou o streamer Daniel "Daniels" Marcon para testar as habilidades da personagem e descobrir seus truques. Veja o vídeo acima para conferir o gameplay.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.

Mais notícias
Mais de 70% do público de esports acompanha apenas um jogo, aponta Newzoo
Mercado

Mais de 70% do público de esports acompanha apenas um jogo, aponta Newzoo

A pesquisa foi feita com jogadores e espectadores de LoL, CS:GO, Dota e mais
Matheus Oliveira
Mais de 25% do público de esports não joga, aponta Newzoo
Mercado

Mais de 25% do público de esports não joga, aponta Newzoo

A pesquisa foi feita com jogadores e espectadores de LoL, CS:GO, Dota e mais
Matheus Oliveira
Team Vitality e Adidas lançam tênis inspirado nas cores do time
Esports

Team Vitality e Adidas lançam tênis inspirado nas cores do time

Você usaria?
Beatriz Coutinho