Mercado

Invictus Gaming fecha parceria com Chevrolet

Novo comercial contou com os cinco campeões mundiais de LoL em 2018
@helenavnogueira
Helena Nogueira
escreve para o Versus.
Foto: Chevrolet/Invictus Gaming
Foto: Chevrolet/Invictus Gaming

A Invictus Gaming fechou com uma patrocinadora não-endêmica de renome. Na última terça-feira (9), foi anunciada oficialmente a parceria entre a organização chinesa - que possui equipes ativas no cenário de League of Legends (LoL), Dota 2 e Overwatch - e a Chevrolet.

Leia mais:


Apesar de detalhes financeiros do contrato não terem sido divulgados, o acordo prevê que a fabricante de veículos também passará a fornecer carros da nova linha Tracker SUV para o transporte dos jogadores e para criação de conteúdo. O logo da Chevrolet também foi adicionado à jaqueta do time de LoL.

A parceria já era indicada por ambas as partes há cerca de um mês. Em 12 de junho, os cinco jogadores campeões do Worlds 2018 compareceram a feira de automóveis Chongqing Auto Show e subiu ao palco vestido o logo da marca em seus uniformes.

Além disso, na última quinta-feira (4), cinco comerciais foram lançados na plataforma de vídeos chinesa Weibo. Com o nome de "IG X Tracker", a campanha do novo veículo da Chevrolet conta com todos os integrantes da line-up de LoL. Os vídeos podem ser conferidos no site chinês da fabricante de veículos.

A campeã Qiyana, também conhecida como Imperatriz dos Elementos, chegou ao LoL recentemente e o Versus convidou o streamer Daniel "Daniels" Marcon para testar as habilidades da personagem e descobrir seus truques. Veja o vídeo acima para conferir o gameplay.


Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.

Mais notícias
Cidade no Japão recebe hotel temático de esports
Mercado

Cidade no Japão recebe hotel temático de esports

O hotel será inaugurado em abril de 2020!
Matheus Oliveira
Team Secret é a primeira organização de esports a lançar uma cerveja própria
Mercado

Team Secret é a primeira organização de esports a lançar uma cerveja própria

O nome escolhido para o produto foi "AFK"
Lucas Hagui
Team SoloMid terá gaming office no valor de US$ 13 milhões
Mercado

Team SoloMid terá gaming office no valor de US$ 13 milhões

Imagens do projeto mostram detalhes da estrutura que terá mais de 7,5 mil m²
Jairo Junior