Injustice: SonicFox vence na Pro Series e doa parte da premiação para vítima de câncer

O campeão de Dragon Ball FighterZ também é o melhor jogador de Injustice 2 do mundo!

A grande final do circuito competitivo oficial de Injustice 2 aconteceu na última terça-feira (13), e terminou com vitória de Dominique "SonicFox" McLean, que além de tornar-se o melhor jogador do mundo no game da NetherRealm, doou parte da premiação para uma vítima de câncer.

Leia mais:

A grande final do evento foi disputada em uma série melhor de cinco entre Curtis "Rewind" McCall e SonicFox, que caminhou por toda a disputa na chave dos vencedores, e terminou com a vitória por 3 a 1.

Entretanto, o destaque não foi para a vitória, mas sim para o que o pro player decidiu fazer com a premiação: doar um quarto de seus US$ 40 mil para o pai de seu oponente, que é uma vítima de câncer.

"O SonicFox doar US$ 10 mil da premiação para o pai do jogador que acabou de derrotar é um ato exemplar. Ele virou um modelo de conduta para tantas pessoas diferentes em seu caminho", diz o tweet.

Lembrando que além de ter se tornado o campeão mundial de Injustice 2, SonicFox também detém o título de melhor jogador de Dragon Ball FighterZ, sendo o vencedor da EVO 2018.

A América Latina foi representada na competição pelo chileno Heeyge0rge, vencedor da Liga Latina de Injustice 2 deste ano.

Os jogos foram transmitidos no canal oficial da NetherRealm na Twitch. Você pode conferir as partidas no topo desta publicação.



Matheus Rodrigues é redator do Versus. Siga-o no Twitter.