Hyper Scape

Hyper Scape será lançado em 11 de agosto para PS4, Xbox One e PC

A primeira temporada traz um passe de batalha e novo evento
@luccabucks
Escrito por
Matheus de Lucca

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Hyper Scape, battle royale da Ubisoft, será lançado oficialmente em 11 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC com sua primeira temporada, intitulada "The First Principle". Com a versão completa do game os jogadores poderão experimentar novidades de gameplay em relação ao período beta, além de mais recursos da extensão Crowncast e um passe de batalha para obter recompensas.

Leia mais

O período de beta aberto de Hyper Scape termina no próximo domingo (2) e quem jogar esta versão por pelo menos uma hora ou assistir ao jogo na Twitch com a extensão Crowncast ativada por no mínimo uma hora receberá 600 Bitcrowns - moeda virtual do jogo - quando o game for lançado. Segundo a Ubisoft, esta é uma maneira de agradecer e recompensar a todos que fizeram parte dos testes de Hyper Scape.

A primeira temporada de Hyper Scape adiciona uma nova arma de médio alcance ao jogo - a Dragonfly - além de um novo hack - o Magnet - que pode ser usado para "prender competidores inocentes". The First Principle terá um total de 11 armas,11 hacks e outros modos de jogo ainda serão liberados por tempo limitado. O lançamento de Hyper Scape também dará a oportunidade de jogadores conhecerem o princípio da narrativa do battle royale.

"Há um mistério no universo do game criado pela Prisma Dimension e os jogadores terão que resolvê-lo. A primeira temporada apresenta fragmentos de memória que os jogadores podem coletar para descobrir mais sobre certos personagens e eventos, e a cada semana um novo fragmento estará escondido no mapa para os jogadores encontrarem e colecionarem. Além disso, HQs serão lançadas durante a cada temporada, já a partir da primeira", conforme comunicado à imprensa.

The First Principle também traz novos itens de personalização. O passe de batalha oferece uma opção de progressão gratuita e outra premium, além de 100 níveis de itens cosméticos exclusivos para desbloquear. A linha premium poderá ser adquirida por 950 Bitcrowns. Semelhante ao que foi visto no beta aberto, os espectadores também podem progredir seus passes de batalha assistindo às transmissões de Hyper Scape na Twitch com a extensão Hyper Scape Crowncast ativada.

Falando na extensão, a Crowncast chega com novos recursos como o Kudos, que permite aos espectadores apoiarem os streamers e reagirem aos momentos mais emocionantes com efeitos visuais dentro da partida. O Kudos pode ser ativado com Bits da Twitch. Os streamers também poderão convidar os espectadores a participar de seus esquadrões com apenas alguns cliques. Já o recurso "Votar em Eventos", que dá ao público a chance de impactar as batalhas em tempo real, será ampliado na primeira temporada com um novo cartão de evento chamado "Lethal Melee", que permite ao jogador eliminar os oponentes com apenas um ataque.

Nos consoles, jogadores que desbloquearam ou compraram itens cosméticos durante o período de testes no PC poderão ter acesso a tudo que adquiriram, já que Hyper Scape oferece progressão compartilhada entre plataformas.

"Embora o jogo já esteja acessível no PC desde a nossa primeira fase de testes, The First Principle representa para nós o verdadeiro lançamento de Hyper Scape", diz Graeme Jennings, produtor sênior de Hyper Scape na Ubisoft Montréal. "Aproveitamos os períodos de testes para desenvolver e lançar atualizações, e agora estamos prontos para receber jogadores de console com muito conteúdo novo".

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
Hyper Scape
Mais notícias
Hyper Scape recebe arma e hack inéditos no lançamento; veja mudanças da Temporada 1
Hyper Scape

Hyper Scape recebe arma e hack inéditos no lançamento; veja mudanças da Temporada 1

O battle royale da Ubisoft foi lançado oficialmente com várias atualizações
Matheus Oliveira