Hearthstone

Hearthstone: Sargento SC é campeão da 8ª temporada da Brasil Premier League

Jogador garantiu uma vaga no Master Tour Las Vegas
Rodrigo "Sagento SC" Niesciur, campeão da BPL de HS | Foto: BBL/Reprodução
Rodrigo "Sagento SC" Niesciur, campeão da BPL de HS | Foto: BBL/Reprodução

Rodrigo "Sargento SC" Niesciur é o grande campeão da 8ª temporada da Brasil Premier League de Hearthstone. O jogador venceu Thiago "Coglorin" Pontes por 3 a 1 na grande final e garantiu o título do torneio.

Leia mais:


Sargento venceu Lucas "Rase" Guerra para chegar até a grande final contra Coglorin. A série aconteceu com ambos os jogadores disputando como Ladino. Com um deck repleto de servos, Sargento controlou a mesa e fez Coglorin desistir no fim da disputa, com apenas seis pontos de vida.

Em seguida, Coglorin conseguiu empatar o jogo graças a três cartas especiais e cheias do dano necessário que o jogador precisava para derrubar Sargento: Edwin VanCleef, Capitão Peleverde e o famoso Leeroy Jenkins.

O terceiro jogo da série foi acirrado, ambos os jogadores utilizaram Aturdir em seus Edwins VanCleef adversários, mas aos poucos Sargento colocou Edwin na mesa novamente e junto com seus servos, derrotou Coglorin, deixando o placar em 2 a 1.

A partida da vitória de Sargento veio logo em seguida em um jogo no qual qualquer coisa poderia acontecer. O catarinense apostou em uma linha de ataque diferente para derrotar seu adversário, utilizando um outro deck de Ladino.

Com o título da BPL, Sargento garantiu vaga para a Master Tour – torneio mundial que será disputado em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre 14 e 19 de junho.


Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.  

Tags Relacionadas
Hearthstone