Hearthstone: Fã de 9 anos cria carta e faz sucesso com diretor do jogo

Conheça o Leoparden!
Foto: Blizzard/Reprodução

A imaginação infantil provavelmente é uma das coisas mais férteis (e incríveis!) da existência humana, e essa história prova isso. Uma fã de 9 anos criou uma carta de Hearthstone, e Ben Brode, diretor do game, gostou tanto do resultado que até divulgou em suas redes sociais.

Leia mais:

No Twitter, Brode divulgou a carta da menina (que não teve seu nome revelado), e o usuário ToochJohnson, pai da pequena, escreveu: "Conheçam o Leoparden! Ele vive nas cavernas e se alimenta Kobolds [referência a uma dos seres de Warcraft que está em Hearthstone]. Ela disse que a frase do personagem é 'Vocês, Kobolds, são deliciosos!', e suas roupas são feitas com pele de Kobold."

Confira a arte original da jogadora abaixo:

Fonte: Reprodução/Twitter

Não demorou muito para a carta viralizar, assim, a ilustradora profissional Kate Holden decidiu levar essa brincadeira ainda mais longe: Leoparden foi transformado em um card dentro do game.

A artista brincou que "não consegue sequer imaginar qual seria o custo de mana de um personagem como esse", que tem 100 de vida e de defesa.

Veja o resultado abaixo:

Foto: Kate Holden/Twitter

A Blizzard anunciou nesta segunda-feira (12) a expansão Bosque das Bruxas, que traz 135 novas cartas, além da mecânica Eco. O conteúdo inédito do jogo de cartas conta com muitas novidades com o tema Worgen, conhecidos lobisomens do mundo de World of Warcraft.

A expansão tem lançamento previsto para abril. O desafio Caça aos Monstros chega duas semanas após Bosque das Bruxas.


Thaís Stagni é redatora do Versus. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
HearthstoneComunidade