É MUITA FOFURA!

Sensacion"AU"! Nesta terça-feira (4), a Blizzard divulgou um vídeo e fotografias em que cães usam cosplays de Ioas, deuses selvagens adorados pelos trolls de Hearthstone. O projeto, realizado em comemoração ao lançamento da expansão Ringue do Rastakhan, é uma parceria com a ONG Adote um Focinho, de São Paulo (SP).   

Leia mais:

Para o ensaio, a desenvolvedora contou com o cosplayer Rafael “DKosmaker” Pereira, que adaptou o visual dos Ioas para os cães da plataforma de adoção. Segundo Rafael, esta foi a primeira vez que produziu "cãesplays". 

Muito estilosos, os cãezinhos encarnaram os deuses Gonk, o Raptor; Hir’eek , o Morcego; Akali, o Rinoceronte; Gral, o Tubarão; Halazzi, o Lince; Bwonsamdi, o Morto; Jan'alai, o Falcodrago; Krag’wa, o Sapo e Shirvallah, a Tigresa. 

Todos os modelos caninos são moradores temporários da ONG Adote um Focinho, que realiza o resgate e adoção de animais para lares responsáveis. Saiba como adotar e ajudar a causa no site oficial do projeto

Tendo como tema a batalha contra o rei Troll Rastakhan, a expansão Ringue do Rastakhan adicionou adicionar 135 cartas novas ao jogo. Além disso, o conteúdo trará como novidade os Spirits, minions 0/3 que darão bônus estratégico para todas as diferentes classes. O conteúdo foi disponibilizado nesta terça-feira (4).  



Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.     

Tags Relacionadas
Hearthstone