Guia Apex Legends: Como mandar bem de Wraith

Phasing!

Apex Legends, o battle royale da Respawn Entertainment, conta com oito lendas disponíveis, cada um com uma função e habilidades distintas, e o Versus está aqui para ajudar a aproveitar ainda mais do que é oferecido com cada personagem, dessa vez, com Wraith.

Leia mais:

Lembrando que todas as lendas de Apex Legends contam com a mesma quantidade de pontos de vida e velocidade de movimento. O que dita seus prós e contras são suas habilidades e, consequentemente, sua função dentro das partidas é reflexo disso.

Wraith é classificada como um personagem ofensivo, ao lado de Bangalore e Mirage. Veja suas habilidades abaixo:  

Foto: Respawn/Reprodução
Foto: Respawn/Reprodução

Adentrando o Vazio

A habilidade tática de Wraith faz com que a lenda se reposicione usando o espaço o vazio, ficando invisível e imune a dano por um curto período.

Durante a animação da skill, Wraith não pode interagir ou usar armas, mas continua hábil a escalar e deslizar.

Prós: Adentrando o Vazio é o ás na manga para sair de qualquer situação desfavorável, já que a personagem fica completamente imune a qualquer dano.

Contras: A lenda deixa um rastro pelo caminho que percorre enquanto dentro do vazio, assim, saber onde a personagem vai parar após a animação é fácil. Além disso, Wraith, não vê inimigos ou aliados com a habilidade ativa.

Vozes do Vazio

A habilidade passiva de Wraith é extremamente impactante com os jogadores mais atentos.

As Vozes do Vazio gritam aos ouvidos da lenda caso existam inimigos perto ou mirando na personagem.

Prós: Nada passa despercebido por Wraith. As vozes não pararão de falar com a personagem enquanto as ameaças estiverem próximas.

Contras: Apex Legends é um game para ser jogado em equipe. Ao ouvir as vozes, o jogador de Wraith pode alertar os aliados. Caso isso não aconteça, os avisos se tornam quase inúteis.

Foto: Respawn/Reprodução
Foto: Respawn/Reprodução

Fenda Dimensional

A suprema de Wraith é, sem dúvidas, a segunda habilidade mais impactante de Apex Legends - se quiser porque a habilidade fica com a segunda posição, aguarde o guia de Lifeline.

A lenda liga dois pontos do mapa com um portal que transporta qualquer um que o atravessar instantaneamente. 

Prós: Além de Wraith receber um aumento na velocidade de movimento durante a criação dos portais, o caminho que pode ser percorrido em menos de um segundo pode mudar, e muito, o rumo de muitas partidas.

Contras: Não são apenas aliados que podem usar o portal, e não há como passar por eles sem, de fato, os usarem. Fique atento ao caminho que eles fazem, e a quem pode entrar ou sair.

Foto: Respawn/Reprodução
Foto: Respawn/Reprodução

Sinergia  Para montar um esquadrão com seus amigos de maneira estratégica, você pode utilizar Wraith com as seguintes lendas:

  • Lifeline: A suporte pode curar aliados e isso é um ponto que pode ser bem aproveitado por Wraith, já que por baixa estatura e conjunto de habilidades, ela deve ser sempre a primeira a avançar nos inimigos e não serão todas as vezes que isso dará certo.
  • Mirage: Enquanto Wraith desvia a atenção dos inimigos com invisibilidade e portais, Mirage distrai os oponentes com seus hologramas. A combinação estabelecida com os dois pode fazer com que os outros esquadrões nem saibam o que é real e de onde a ameaça virá.



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter. 

Tags Relacionadas
Apex Legends