Gran Turismo Sport

GT Sport: Brasileiro Igor Fraga vence Nations Cup e é parabenizado por Lewis Hamilton

Matheus Oliveira
A competição aconteceu em Monte Carlo, Mônaco

No último domingo (18) aconteceu a grande final da Nations Cup, torneio mundial de Gran Turismo Sport. O evento terminou com vitória do brasileiro Igor Fraga, que foi parabenizado por um dos maiores nomes do automobilismo profissional: Lewis Hamilton.

Leia mais:

O circuito competitivo é organizado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e conta com etapas em diversos continentes, inclusive para as Américas, de onde Igor Fraga também saiu com vitória, o que garantiu seu espaço em Mônaco.

O evento foi sediado em Monte Carlo, Mônaco. Além de Igor, Adriano Carraza também representou o Brasil na competição, terminando em quinto lugar na última corrida.

Após o término do campeonato, o vencedor Igor Fraga foi parabenizado por Lewis Hamilton, piloto inglês pentacampeão de Fórmula 1:

"Parabéns ao Igor Fraga por ter ganho o troféu e tornar-se o campeão de 2018 na Nations Cup", diz o tweet.

Os jogos foram transmitidos no canal oficial de Gran Turismo Sport no YouTube, você pode conferir todas as corridas da etapa final no topo da publicação.

Lembrando que além de tornar-se campeão mundial, Igor Fraga também detém o título de vencedor latino-americano do Logitech G Challenge, cujo as finais aconteceram durante a Brasil Game Show 2018.



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Gran Turismo Sport