Mercado

G2 Esports anuncia parceria com a Red Bull

A Red Bull ficará estampada na camisa da G2
@lucas.hagui
Escrito por
Lucas Hagui
Foto: G2 Esports/Reprodução
Foto: G2 Esports/Reprodução

A G2 Esports anunciou uma nova parceria com a Red Bull em 6 de setembro. A novidade abrange todas as line-ups de esports da G2 e será plurianual, porém a duração não foi divulgada em nota oficial.

Leia mais

Ambas as empresas já trabalharam juntas, porém foi em uma pegadinha de 1 de abril com o anúncio da "Red Bull Raging" que não passava de uma brincadeira. De acordo com a nota oficial, essa brincadeira foi importante para aproximar e iniciar a parceria entre G2 e Red Bull.

Com o início da parceria, ações com a hashtag #TheBigStep terão memes e momentos da G2 ao longo dos anos e também a Red Bull aparecerá na camisa de todas as equipes de esports.

Entre as line-ups com disputas importantes no futuro estão: League of Legends na League European Championship (LEC), PlayerUnknown's Battlegrounds na PUBG Europe League, além de Rainbow Six Siege e Rocket League na DreamHack Montréal.

Foto: G2 Esports/Reprodução
Foto: G2 Esports/Reprodução

A Red Bull participa ativamente dos esports há muito tempo, tanto no automobilismo eletrônico, torneios como o Red Bull Player One ou parceria com equipes. Além do recente patrocínio com G2, a Red Bull atua também com 100 Thieves, Team Vitality, OG, North, Cloud9 e ENCE.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
Liquid e Marvel lançam coleção comemorativa de um ano de parceria
Mercado

Liquid e Marvel lançam coleção comemorativa de um ano de parceria

A organização lançará novas peças inspirados em novos heróis
Matheus Oliveira
Ubisoft revela Hyper Scape, novo battle royale com lançamento em 2020
Mercado

Ubisoft revela Hyper Scape, novo battle royale com lançamento em 2020

O FPS está em período de testes técnicos
Matheus Oliveira
Em meio à pandemia de COVID-19, Twitch registra maior público da história
Twitch

Em meio à pandemia de COVID-19, Twitch registra maior público da história

O período beta de Valorant também favoreceu a plataforma
Matheus Oliveira