Free Fire

Free Fire: Vivo Keyd inaugura peneira para selecionar jogador para sua equipe

O time busca talentos entre a comunidade do battle royale
@luccabucks
Matheus de Lucca
escreve para o Versus.
Qualquer jogador tem chance de se inscrever e avançar pelas etapas | Foto: Garena/Reprodução
Qualquer jogador tem chance de se inscrever e avançar pelas etapas | Foto: Garena/Reprodução

A Vivo Keyd revelou nesta terça-feira (24) a inauguração do VK BOOYAH, uma peneira de Free Fire para encontrar um novo jogador para sua line-up do battle royale mobile da Garena. As inscrições estão abertas a qualquer membro da comunidade e custam R$ 25.

Leia mais


A peneira, que terá início em 11 de outubro, é composta por quatro fases: chaveamento, etapa diamante, mestre e desafiante. A cada etapa o número de participantes diminuirá e o vencedor será coroado campeão do VK BOOYAH, receberá um contrato de atleta e participará do dia a dia da equipe, que está entre as melhores do Brasil e ficou no sexto lugar do último Mundial de Free Fire, além de contar com Ariano “Kronos” Ferreira, eleito MVP na Copa do Mundo de Free Fire.

Segundo anúncio na página oficial do VK BOOYAH, a organização justifica a criação da iniciativa pelas "necessidades e desejos da comunidade de Free Fire" e por entender "que uma grande parcela possui o talento para jogar ao lado dos melhores, no entanto raras são as oportunidades em que os grandes times abrem as suas portas".

Para mais detalhes do funcionamento de cada etapa da peneira e para se inscrever, acesse o site.

Se você é fã do game mobile Free Fire sabe que ele é bastante popular não só no Brasil, mas em todo o mundo. Até mesmo quem não é fã do battle royale da Garena já ouviu falar dele por aí. No vídeo acima o Versus conta a história por trás do sucesso do jogo.

Lançado em 4 de dezembro de 2017 para dispositivos mobile iOS e Android, Free Fire já nasceu como um battle royale feito especialmente para plataformas móveis, como celulares e tablets, aparelhos que facilitam a vida de jogadores que não possuem computadores para jogar grandes jogos do mesmo gênero, como PlayerUnknown's Battlegrounds e Fortnite.

Atualmente o jogo possui um grande cenário competitivo e está ganhando cada vez mais força nos esportes eletrônicos. Em novembro, o Brasil sediará o Mundial 2019 de Free Fire.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
Free FireKeyd
Mais notícias
Peneira do Red Truck HyperX será expandida para CS:GO no futuro
League of Legends

Peneira do Red Truck HyperX será expandida para CS:GO no futuro

Felipe Corradini, CEO da matilha, confirmou o projeto ao Versus
Beatriz Coutinho
Free Fire: Todas as novidades do Corinthians nos esports
Free Fire

Free Fire: Todas as novidades do Corinthians nos esports

Time pretende expandir suas modalidades em breve
Matheus Oliveira
Pain Gaming anuncia parceria com BMW
paiN Gaming

Pain Gaming anuncia parceria com BMW

O que vocês acharam essa parceria?
Matheus Oliveira