Free Fire

Free Fire: Tropa revela projeto com mansão de seis andares e jogadores de comunidades

Luan Nunes e os irmãos Belga comandam o projeto
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho

Luan Nunes e Renan e Matheus Belga na mansão da Tropa | Foto: Instagram/Reprodução
Luan Nunes e Renan e Matheus Belga na mansão da Tropa | Foto: Instagram/Reprodução

Na última terça-feira (15), Luan Nunes e os irmãos Renan e Matheus Belga anunciaram a Tropa, sua nova organização de Free Fire. O time conta com uma mansão de seis andares e decidiu recrutar seus jogadores observando não só o desempenho deles, mas também a história de vida e chance de oportunidade de crescimento de cada um.

Leia mais:

Luan Nunes, que começou sua carreira no mercado gamer com um canal sobre Clash of Clans, e já possuía uma equipe de Free Fire, a GG Pro. Ao longo do tempo, ele percebeu que muitas pessoas sonham em viver do Free Fire, mas não tem condições de ter bons equipamentos ou o tempo necessário de dedicação ao jogo.

"Foi aí que convidei os Belgas e o Delo e criamos o time, estamos "fazendo acontecer" com essa equipe de jogadores de vários lugares do Brasil", contou Luan. "Queremos dar oportunidade para quem não consegue crescer com Free Fire sozinho. O objetivo é dar uma chance para quem não é grande, mas quer viver do jogo", comentou Renan.

Os irmãos Belga também trabalharam com Clash Royale e os três influenciadores se conhecem há dois anos, mesmo período em que começaram a criar conteúdo sobre Free Fire.

Confira abaixo o tour pela mansão da Tropa:

Os quatro jogadores da Tropa serão revelados ao longo desta semana, a partir desta quarta-feira, às 19h, no canal da Tropa no YouTube. No Instagram da organização são divulgados teasers e dicas sobre quais são os integrantes do time.

Quando o assunto é cenário competitivo, eles se mostram bastante animados com o futuro. "O nosso objetivo é começar entrando nos maiores campeonatos, como a Série A da Liga Brasileira de Free Fire. Para a Garena, é interessante nós levarmos nossa torcida para o torneio, é isso que mantém os campeonatos vivos", revelou Luan.

"Vamos produzir muito conteúdo para crescer nosso canal e nossa torcida, para expandir a organização e contratar mais pessoas e mais pro players, para conseguirmos participar de diversos grandes torneios", disse Renan.

Durante a grande final do Mundial 2020 de Free Fire, realizado no Rio de Janeiro, o Versus perguntou aos mais diversos influenciadores: e aí, por que Free Fire é tão amado por uns e odiado por outros? Confira no vídeo acima as respostas de Babi, Coringa, Uma Dani, Samira Close, El Gato, entre outros.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
Free Fire
Mais notícias
Guia LBFF 3ª temporada: Tabela, times, agenda, transmissão e mais
Free Fire

Guia LBFF 3ª temporada: Tabela, times, agenda, transmissão e mais

Torneio acontece entre 22 de agosto e 1 de novembro
Beatriz Coutinho
Rede de shopping centers organiza campeonato de Free Fire e Fortnite
Esports

Rede de shopping centers organiza campeonato de Free Fire e Fortnite

Competidores concorrem a vale presentes de até R$ 430
Matheus de Lucca
Free Fire: Nova atualização traz mudanças para Jai e para Ilha de Treinamento
Free Fire

Free Fire: Nova atualização traz mudanças para Jai e para Ilha de Treinamento

O game também recebeu novas armas
Matheus Oliveira