Free Fire

Free Fire terá evento Redenção II: A Revolta com influenciadores e jogadores de futebol

Dentinho (Shakhtar), Leo Pereira (Flamengo), Pedrinho (Benfica) e Gustagol (Internacional) estarão na disputa
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: Garena/Reprodução
Foto: Garena/Reprodução

Redenção II: A Revolta é o mais novo evento que chegará em Free Fire. A novidade dará diversos prêmios para os participantes e ainda contará com uma transmissão ao vivo especial com jogadores de futebol e influenciadores do cenário. A comemoração acontecerá pela BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Leia mais:

A live está marcada para acontecer em 6 de julho, às 18h. Os boleiros escolhidos para participar foram Dentinho (Shakhtar Donetsk), Leo Pereira (Flamengo), Pedrinho (Benfica) e Gustagol (Internacional). Cada um deles terá seu próprio time composto por nomes como iGorila, Jordan, CamilotaXP e mais.

Veja abaixo como ficaram dividos os squads:

Squad do Dentinho

  • iGorila
  • PFONN
  • OpzMila

Squad do Leo Pereira

  • Jordan
  • CamilotaXP
  • Macete

Squad do Pedrinho

  • Lzinn
  • Gabzuski
  • Clash War

Squad do Gustagol

  • Elton
  • Uma Noob
  • Dizkil
Foto: Garena/Reprodução
Foto: Garena/Reprodução

Mas não pense que só jogadores de futebol e influenciadores poderão participar do evento. Todos os players de Free Fire estão mais que convidados para participar da volta de Redenção. Para isso, basta ir até a aba do evento na tela inicial e escolher um lado para defender: Libertadores ou Cavaleiros, cada um com sua própria loja de itens especiais.

Durante o evento o objetivo será coletar o máximo de Pontos de Carnificina nas missões especiais para ajudar sua equipe a derrotar os oponentes no fim. O time com mais Pontos de Carnificina será o vencedor e seus jogadores ganharão ainda mais recompensas. Quem preferir também pode competir individualmente pelo topo da tabela de Pontos de Carnificina. Os 100 jogadores de cada time com mais pontos receberão as quatro skins permanentes da M1014 série Redenção.

Entre 27 de junho a 3 de julho, os jogadores poderão girar uma roda de prêmios ao fazer login. Entre as recompensas estão os novos itens Caixa de Loot Pesticida, o banner Verde de Fome e o avatar Praga Faminta, exclusivos do evento. No dia 4 de julho todos que se conectarem no Free Fire ganharão a famosa Mochila Pesticida. Além disso, os usuários BOOYAH! que se conectarem na plataforma no dia 6 de julho e atingirem a marca de 125 tickets acumulados, serão premiados com diamantes. A quantidade varia de 10 a 500 diamantes.

O evento durará até 12 de julho. Enquanto isso, os jogadores poderão se divertir, ganhar recompensas no game e acompanhar a live com astros do futebol jogando Free Fire na BOOYAH!.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
Free Fire
Mais notícias
Free Fire: Luqueta é o novo personagem do battle royale
Free Fire

Free Fire: Luqueta é o novo personagem do battle royale

Luqueta chega ao Servidor Avançado em breve
Beatriz Coutinho
Free Fire: Purgatório voltará às partidas ranqueadas
Free Fire

Free Fire: Purgatório voltará às partidas ranqueadas

Comunidade não havia gostado da decisão de retirar o mapa anteriormente
Beatriz Coutinho
Free Fire: Nova personagem Evelyn estará disponível na quarta-feira (8)
Free Fire

Free Fire: Nova personagem Evelyn estará disponível na quarta-feira (8)

Além disso, a Calça Angelical está de volta!
Beatriz Coutinho