Free Fire

Free Fire: Novo integrante da Loud, Thurzin tem apenas 13 anos

Jogador fará parte do time de influenciadores da organização
@Foxer_JJ
Jairo Junior
é reporter no Versus.

Foto: Loud/Reprodução
Foto: Loud/Reprodução

A LOUD tem um novo integrante e também caçula no time de influencers. Trata-se de Arthur "Thurzin" Santos, de apenas 13 anos, que foi anunciado pela organização nesta sexta-feira (17).

Leia mais:

A pouca idade do criador de conteúdo não foi um problema para que ele se destacasse no cenário. De olho nele, a LOUD fez a contratação e promete "todo apoio e orientação da organização para desenvolvimento de sua carreira".

Apesar de agora estar na equipe, Thurzin não morará na nova super mansão de cinco andares como os outros influenciadores. Natural de Paranaguá, no Paraná, ele seguirá em sua cidade morando com a família e participará das gravações da Loud ocasionalmente.

Mesmo de longe, os responsáveis pela organização garantem que ele terá todo apoio possível, além de acompanhamento no conteúdo e até mesmo escolar e na saúde. Uma das principais preocupações é que Thurzin ainda tenha uma vida normal de uma criança de 13 anos, apesar do compromisso.

"Hoje milhões de crianças e jovens se inspiram nos membros da LOUD sonhando seguir este mesmo caminho e viver dos games. Jogadores talentosos tem surgido cada vez mais cedo e acredito que não exista lugar melhor do que a LOUD para facilitar o amadurecimento desses talentos. Estamos certos que a expêriencia combinada do nosso time em anos na indústria é capaz de traçar o exemplo para os influenciadores de amanhã enquanto garantimos que o Arthur tenha uma adolescência saudável e feliz”, afirma Bruno "PlayHard" Oliveira.

Carlos Filho, pai de Thurzin, inicialmente mostrou preocupação, mas após conhecer mais sobre o projeto, aprovou e projetou um futuro de properidade para seu filho.

"O Arthur sempre foi apaixonado por games, mas confesso que começamos a ficar preocupados com o tempo que ele passava na frente do computador. Quando a LOUD apresentou o projeto e começou a trabalhar com ele percebemos um resultado de forma quase imediata. Ele está muito feliz e mais responsável com o mundo dentro e fora dos games. Estamos muito confiantes que ele vai ter um futuro brilhante com todo esse suporte e seu talento", disse o responsável legal do jogador.

A iniciativa de trazer Thurzin para a organização faz parte de uma das missões da LOUD para este ano, que é desmistificar o mercado dos games e mostrar todo o trabalho por trás da construção de um influenciador. Com a adição, o time de influenciadores fica da seguinte maneira:

  • LOUD Babi
  • LOUD Voltan
  • LOUD Coringa
  • LOUD MOB
  • LOUD GS
  • LOUD BAK
  • LOUD Thurzin

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
Free FireLOUD
Mais notícias
Free Fire: Evento de carnaval tem recompensas temáticas e fragmentos de cubo mágico
Free Fire

Free Fire: Evento de carnaval tem recompensas temáticas e fragmentos de cubo mágico

Skins, máscaras e mais podem ser adquiridos até o dia 28 de fevereiro
Helena Nogueira
Liga da Brasileira de Free Fire: Team Liquid garante duas vitórias e se mantém no topo da tabela
LBFF

Liga da Brasileira de Free Fire: Team Liquid garante duas vitórias e se mantém no topo da tabela

INTZ, BD Los Grandes e Vivo Keyd também emplacaram Booyahs
Helena Nogueira
Free Fire: App BOOYAH! distribuirá 50 mil diamantes em busca por novos talentos
Free Fire

Free Fire: App BOOYAH! distribuirá 50 mil diamantes em busca por novos talentos

Streamers com maior engajamento na plataforma receberão recompensas
Matheus de Lucca