Fortnite

Fortnite: Tudo o que você precisa saber sobre a 6ª temporada

É novidade que não acaba mais!
@biaacoutinhoo
Beatriz Coutinho
escreve para o Versus.

A 6ª temporada de Fortnite foi oficialmente anunciada nesta quinta-feira (27). Chamada de Trevas Ressurgem ela traz diversas novidades como uma temática sombria que lembra o clima do Halloween, uma forma de ficar invisível, melhorias no áudio do jogo e mais. Para saber tudo o que está por vir, leia o guia do Versus.

Leia mais:

Se você havia achado que o cubo roxo gigante havia derretido no lago e desaparecido, está muito enganado, pois no trailer de anúncio da nova temporada, podemos ver que o cubo sai do lago em direção ao céu e parece mais poderoso do que nunca.

Além disso, os fãs do battle royale podem esperar muitas novas skins com temas relacionados ao Halloween e ao estilo country. No vídeo de introdução a nova temporada, é possível ver um lobisomem, uma personagem vestida de Chapeuzinho Vermelho e muito mais.

Imagem: Epic Games
Imagem: Epic Games

Invisibilidade

Pedras Sombrias como as da imagem acima estarão espalhadas pelas áreas corrompidas do mapa e usá-las vai te deixar praticamente invisível, com uma leve sombra, mas como tudo tem seu preço, enquanto você estiver nesta forma, não poderá utilizar armas.

Ainda assim, terá um aumento na velocidade de sua movimentação e imunidade de dano contra quedas. Além disso, ganhará também uma nova habilidade - phase - que te impulsionará na direção em que você estiver olhando e te permitirá atravessar objetos. O efeito dura 45 segundos, mas você pode desativá-lo antes deste tempo acabar.

Passe de batalha

O Passe de Batalha da nova temporada estará disponível por 950 V-Bucks com 100 novos níveis e 100 novas recompensas.

Na compra do passe, você pode ganhar dois trajes exclusivos: Calamidade e DJ Além. Além disso, subindo o nível do seu passe, será possível desbloquear outra novidade da nova temporada: animais de estimação. Ossíneo, Escamínea e Camufladíneo poderão estar sempre ao seu lado no mapa.

Confira abaixo as fotos dos pets e das novas skins:

1/2
Imagem: Epic Games
Imagem: Epic Games
Imagem: Epic Games
Imagem: Epic Games

Itens removidos

Alguns itens foram adicionados ao Cofre de Fortnite e ficarão indisponíveis até uma futura atualização. Os itens removidos são Granada de Impulso, Submetralhadora com Supressor, Metralhadora Leve, Quicante e Explosivos Remotos.

Áudio

Importantes atualizações no áudio do jogo estarão presentes na nova temporada, como mais contraste entre os sons de passos, tiros, coletas e outros.

Haverá também mais conteúdo de áudio de alta frequência para que os jogadores possam melhoras suas habilidades de determinar locais exatos de passos e impedir que eles sejam abafados durante confrontos.

Na nota oficial sobre as atualizações de som, a Epic afirmou que o feedback da comunidade sobre o assunto foi muito importante para que as alterações pudessem ser feitas e que pretende continuar melhorando o sistema de áudio.

"Com os mecanismos de mobilidade e a dinâmica de construção/destruição do Fortnite, enfrentamos desafios únicos com o áudio espacial. Continuaremos aprimorando e melhorando essa questão, além de outras áreas que queremos explorar no futuro. Por exemplo, Propagação de Som, em que o som atravessa o mundo do jogo da mesma forma que acontece no mundo real, e filtros HRTF, em que os sons ao seu redor são filtrados como se estivessem atravessando o seu corpo", afirmou a desenvolvedora.

E aí, qual foi a sua novidade preferida?



Bia Coutinho é redatora no Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.

Tags Relacionadas
FortniteGuias
Mais notícias
Fortnite: Como completar a missão do "O" escondido na tela de carregamento
Fortnite

Fortnite: Como completar a missão do "O" escondido na tela de carregamento

Faltam apenas algumas semanas para a skin secreta ser revelada
Matheus Oliveira
Fortnite quebra recorde de audiência na Twitch com Evento Fim do Mundo
Fortnite

Fortnite quebra recorde de audiência na Twitch com Evento Fim do Mundo

Transmissão do buraco negro alcançou pico de 8,6 milhões de horas assistidas
Helena Nogueira
Fortnite 2: Champion Series terá premiação de US$ 5 milhões para a 1ª temporada
Fortnite

Fortnite 2: Champion Series terá premiação de US$ 5 milhões para a 1ª temporada

Qualificatórias terão início em novembro
Helena Nogueira