O Papai Noel de Fortnite é meio diferente!

A Temporada 7 de Fortnite finalmente chegou marcando uma série novidades, incluindo o cenário de neve, um novo avião de combate e até skins para armas - sem contar também os visuais especiais do Passe de Batalha.

Leia mais:

Entre as principais novidades está o cenário de neve, adicionado na parte sudoeste do mapa, próximo as Margens Esnobes. Junto com a mudança de cenário, novas cidades foram adicionadas ao jogo, com Pico Polar, Galpões Gelados e Aldeia Alegre (no lugar da Fábrica de Descargas).

Um novo sistema de skins chamado Envelopamento chegou, mudando o visual de suas armas e os veículos que você pilotar durante o jogo, são diversos modelos disponíveis no Passe de Batalha para desbloquear.

Falando de veículos, o Papai Noel trouxe um monte de aviões para a ilha de Fortnite, mostrando que agora o combate também será feito nos ares com os seus amigos. O Avião Tormenta X-4 tem capacidade para 5 jogadores (um piloto e quatro passageiros), ações de manobras e vem equipado com uma metralhadora.

Outra adição interessante para os fãs do modo Parquinho é o Modo Criativo. Quem tiver o Passe de Batalha poderá ter quatro ilhas pessoais, em que o jogador poderá criar e desenvolver como desejar, montando corridas, percursos e até desafios. Cada jogador pode manter um servidor ativo por até 4 horas de cada vez, evitando sobrecarga dos servidores.

Por fim, se você gosta das skins do Passe de Batalha, saiba que ao todo são sete visuais disponíveis nas 100 categorias, com destaque para as skins Zênite e Lince, as duas da primeira categoria, e O Rei do Gelo, da categoria 100.

Confira o site oficial de Fortnite para todos os detalhes e atualize o seu game, pois a Temporada 7 está disponível em todas as plataformas.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
Fortnite