Ninja

Fortnite: "Quero ser lembrado como o maior gamer de todos os tempos", diz Ninja

Jogador quer se tornar um ícone, como David Beckham e The Rock
@biaacoutinhoo
Beatriz Coutinho
é reporter no Versus.

Foto: ESPN/Reprodução
Foto: ESPN/Reprodução

Tyler "Ninja" Blevins já quebrou recordes de audiência, foi o primeiro gamer a estrelar a capa da revista ESPN e emocionou diversos fãs. Ainda assim, o streamer e pro player não acredita que estes feitos são suficientes e afirmou que quer ser conhecido como o maior gamer de todos os tempos.

Leia mais:

Durante uma conversa no podcast True Georgie, Ninja afirmou que quer chegar ao mesmo nível de estrelas como o ex-jogador de futebol David Beckham e o ator e ex-lutador profissional Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock.

"Quero me tornar tão grande que ninguém possa mais falar mal de mim. [...] Ninguém faz vídeos ruins falando sobre o David Beckham, eu quero chegar neste nível. Quero atingir o nível do The Rock. O cara pode defecar na rua que as pessoas o aplaudirão. Ele é intocável no melhor sentido possível, ele é simplesmente a melhor pessoa de todas", declarou o influenciador.

Durante o podcast, Ninja afirmou que quando a audiência de Fortnite começou a cair lentamente, ele e sua equipe decidiram que ele precisava solidificar sua imagem como jogador e streamer. "Percebi que eu precisava ser mais cartunesco, como um personagem, e estamos fazendo de tudo para atingir essa meta. O objetivo é me tornar um símbolo, um ícone", explicou Ninja.

O jogador já participou de diversos eventos de Fortnite, game no qual é mais conhecido, e prometeu aos fãs que se classificará para a próxima Copa do Mundo do battle royale da Epic Games. "Quero ser lembrado como um dos maiores gamers de todos os times, se não o maior", declarou Ninja.

Você não conhece muito bem a história do Ninja e como se tornou tão famoso? Assista ao vídeo acima para ficar por dentro de todos os detalhes da carreira do pro player e streamer.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
NinjaFortnite
Mais notícias
Fortnite: Ninja critica streamers que dizem que o game está "morrendo"
Fortnite

Fortnite: Ninja critica streamers que dizem que o game está "morrendo"

70 mil visualizações é algo de game que está em decadência?
Lucas Hagui
Fortnite: Ninja diz que não vai bem em torneios por falta de sorte
Fortnite

Fortnite: Ninja diz que não vai bem em torneios por falta de sorte

O streamer afirma que até muitas regras comprometeram sua performance em torneios
Matheus Oliveira
Ninja interpretará ele mesmo em filme produzido por Ryan Reynolds
Ninja

Ninja interpretará ele mesmo em filme produzido por Ryan Reynolds

O filme estreia no segundo semestre de 2020
Matheus Oliveira