Fortnite

Fortnite quase foi cancelado por ex-diretor de produção da Epic Games

Beatriz Coutinho
Você consegue imaginar um mundo sem esse battle royale?
Foto: Epic Games/Reprodução
Foto: Epic Games/Reprodução

Você que é superfã de Fortnite consegue imaginar um mundo sem o seu battle royale favorito? Se o futuro do jogo dependesse de Rod Fergusson, ex-diretor de produção da Epic Games, ele poderia nem mesmo existir.

Leia mais:


Durante uma entrevista para o Game Informer, Fergusson afirmou que se tivesse continuado trabalhando na Epic Games "teria cancelado Fortnite".

"Antes de sair de lá, tentei cancelar o Fortnite. Quando ainda era apenas 'Salve o Mundo', era um projeto com alguns desafios. Como diretor de produção naquela época, o jogo não teria passado pelos meus parâmetros como algo que deveríamos continuar fazendo", explicou o atual diretor da franquia Gears of War.

Para finalizar sua revelação, Fergusson disse: "Quando as pessoas me perguntam se eu não me sinto mal [por ter deixado a empresa antes do jogo ter se tornado um sucesso], respondo 'você deveria ficar feliz com isso!'. Esse jogo que vocês amam, essa sensação mundial, não existiria se eu tivesse continuado na Epic".

Rod Fergusson deixou a Epic Games em 2012 e Fortnite foi lançado em 21 de julho de 2017.

Quer melhorar suas habilidades em Fortnite? Confira o vídeo acima com dicas avançadas do Tom Toledo para você mandar bem na disputa!

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.

Tags Relacionadas
Fortnite