Fortnite

Fortnite: Ninja e outros streamers criticam atualização que facilita construções

O Turbo Building também não agradou a comunidade do battle royale
@_matheusf23
Matheus Oliveira
escreve para o Versus.

A terceira temporada de Fortnite trouxe, além de diversas boas novidades, a alteração de uma mecânica que não agradou a comunidade. O Turbo Building, nome dado ao novo processo de construção do game, foi alvo de reclamações até de Tyler "ninja" Blevins, maior streamer do game.

Leia mais:


Com a atualização da terceira temporada de Fortnite, o jeito de construir rapidamente mudou, fazendo um dos padrões mais vistos nas partidas se tornar simples, já que basta segurar o botão do mouse para que novas paredes sejam criadas.

Ninja, o nome mais influente quando se trata do battle royale da Epic Games, criticou a alteração: "Não vejo mais ninguém ganhando com tiros", diz o streamer. "Talvez seja só no PC, mas é maluquice. Boa sorte tentando matar alguém", completa.

Outros streamers também reagiram às mudanças. Ali “Myth” Kabbani, contratado da TSM e Turner "Tfue" Tenney, da FaZe Clan, por exemplo:

Não foram só os influenciadores que desaprovaram a alteração na mecânica do game. Desde a chegada da novidade, grande parte da comunidade critica a mudança, com publicações no Reddit oficial do battle royale:

"Turbo Building foi uma mudança ruim. Permite demais permanecer na defensiva, o que a maioria de nós não quer, assim como a própria Epic que estava trabalhando para melhorar isso. Fez construir ficar muito fácil, diminuindo a diferença entre certos níveis de habilidade. O Turbo Building devia ser removido, mas os jogadores já estão muito acostumados com isso. A Epic está em um buraco", diz o usuário Foizuri no Reddit.

E você, concorda com os streamers e acha que a Epic deve voltar com a decisão? Diga nos comentários.

Lembrando que a desenvolvedora revelou detalhes sobre o circuito competitivo de Fortnite em 2019. Com US$ 100 milhões em premiação total, Copa do Mundo e a volta dos torneios semanais.

Além disso, vale lembrar que os maiores influenciadores de Fortnite da América Latina estão jogando na segunda temporada da Facebook Creators Cup, cujo a final está marcada para o domingo (24), a partir das 17h.

Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Fortnite
Mais notícias
Fortnite: Novo modo Cidade da Repulsão é inspirado em mapa criado por brasileiro
Fortnite

Fortnite: Novo modo Cidade da Repulsão é inspirado em mapa criado por brasileiro

Alan foi o vencedor de um Concurso de Criadores
Beatriz Coutinho
Fortnite: Tfue anuncia pausa em suas transmissões na Twitch
Fortnite

Fortnite: Tfue anuncia pausa em suas transmissões na Twitch

O streamer ficará afastado por tempo indeterminado
Matheus Oliveira
Comic Con Portugal sediará torneios de LoL, CS e Fortnite na GameNight Arena
Esports

Comic Con Portugal sediará torneios de LoL, CS e Fortnite na GameNight Arena

Palco de esports é patrocinado pela Webedia
Lucas Hagui