Fortnite

Fortnite: Nerf na Construção Turbo é revertido após reclamações da comunidade

O que você achou dessa mudança?
@biaacoutinhoo
Beatriz Coutinho
é reporter no Versus.
Foto: Epic Games/Reprodução
Foto: Epic Games/Reprodução

A Epic Games havia feito mudanças no tempo da Construção Turbo em Fortnite, mas após diversas reclamações da comunidade, inclusive do streamer Tyler "Ninja" Blevins, a desenvolvedora reverteu o nerf - embora tenha instalado algumas modificações.

Leia mais:

Na última terça-feira (27), a Epic implementou mudanças no tempo em que a Construção Turbo era feita, passando de 0,05 segundo para 0,15 segundo, mesmo valor que era utilizado no v.4.30.

Segundo a desenvolvedora, a mudança tinha como objetivo resolver problemas como roubo de paredes, entocamento, falta de precisão na instalação de peças de construção, spam de estruturas e "falta de estratégia" na hora de construir.

A modificação causou descontentamento entre jogadores da comunidade, que não gostaram da demora para construir. O streamer Ninja chegou a sugerir que influenciadores e jogadores sabotassem o battle royale, ficando sem jogar por um tempo pré determinado.

A partir de um minuto e vinte segundos de vídeo o streamer diz: "Mesmo que ficássemos sem jogar acho que a Epic não reverteria as mudanças, mas seria um teste interessante. Imagine pro players não participando dos Campeonatos por Grana só por uma semana. Imagine cada streamer de Fortnite com mais de 2 mil espectadores dizendo 'Não vamos jogar ou streamar por duas semanas''', sugeriu o influenciador.

Em março, quando a Construção Turbo foi implementada, Ninja e diversos outros influenciadores reclamaram da mecânica.

Na última quarta-feira (28), a Epic reverteu o nerf. "O tempo de espera para colocar peças subsequentes com a Construção Turbo voltou a ser de 0,005 segundos, e não 0,15".

Apesar disso, uma nova mudança foi implementada. Jogadores terão que esperar 0,15 segundos para colocar estruturas no mesmo lugar de construções que já foram destruídas anteriormente.

Além disso, se dois ou mais jogadores tentarem construir uma estrutura ao mesmo tempo no local em que uma delas foi destruída, um deles será escolhido aleatoriamente pelo sistema, reduzindo o impacto do ping no roubo de paredes.

E aí, o que você achou de todas essas atualizações? Conte para nós nos comentários.

Quer começar a treinar para disputar todos esses novos torneios de Fortnite? Assista ao vídeo acima com dicas avançadas do game.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
Fortnite
Mais notícias
Guia The Game Awards 2019:  Horário, transmissão e tudo sobre esports na premiação
CS:GO

Guia The Game Awards 2019: Horário, transmissão e tudo sobre esports na premiação

S1mple, Faker, CS:GO e Mortal Kombat 11 são alguns dos indicados
Helena Nogueira
Fortnite: Ninja critica streamers que dizem que o game está "morrendo"
Fortnite

Fortnite: Ninja critica streamers que dizem que o game está "morrendo"

70 mil visualizações é algo de game que está em decadência?
Lucas Hagui
Fortnite: Winter Royale 2019 terá Arena em Duplas
Fortnite

Fortnite: Winter Royale 2019 terá Arena em Duplas

Um é bom, mas dois é melhor
Lucas Hagui