Fortnite: INTZ representará o Brasil no Katowice Royale

Vai brazilian!
Foto: INTZ/Reprodução
Foto: INTZ/Reprodução

O Brasil estará presente na primeira competição de Fortnite do ano. A INTZ anunciou nesta terça-feira (29) que sua line-up do battle royale da Epic Games participará do Katowice Royale, na Polônia.

Leia mais:


A competição contará com 200 jogadores selecionados do mundo inteiro para disputar pela premiação em dinheiro. O Brasil será representado na competição pela dupla Fábio "Faah" Resta e Lucas "Histtory" Luciano, que garantiram seu espaço por meio da seleção feita no modo Conexões, dentro do próprio game

O torneio será divido em duas etapas  - durante os dias 23 e 24 de fevereiro acontecerão qualificatórios presenciais no IEM Katowice Expo 2019, valendo o prêmio de U$100.000, além da vaga para as finais, que ocorrem entre 01 a 03 de março, com premiação total de US$ 500 mil.

Os jogos serão transmitidos no canal oficial do game na Twitch. 

"Ficamos muito empolgados com o convite já que acabamos de anunciar a contratação da equipe. Foi uma surpresa pelo curto tempo da dupla no clube mais intrépido do mundo, mas seguramente bastante merecido pelo talento e profissionalismo de Faah e Histtory", conta Lucas Almeida, CEO da INTZ.



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Fortnite