Fortnite

Fortnite: Gen.G assina com duo feminino composto por TINARAES e maddiesuun

Jairo Junior
Streamers representarão a organização nos torneios de duo
Foto: Gen.G/Reprodução
Foto: Gen.G/Reprodução

A dupla Madison "maddiesuun" Mann e Tina "TINARAES" Perez está de casa nova. As jogadoras e streamers assinaram com a Gen.G recentemente e agora representam o time nos campeonatos de Fortnite.

Leia mais:

Na apresentação das novas contratadas, não faltou highlight para colocar no vídeo. As jogadoras se mostram cada vez mais promissoras e muito criativas no game. No final, sobrou até mesmo para o maior streamer do planeta, Tyler "Ninja" Blevins, que não acreditou na jogada que Tina fez para eliminá-lo.

As pro players fizeram sua estreia pela nova equipe na qualificatória para o Fortnite Fall Skirmish. A classificação não foi alcançada, mas o duo provou que chegou para competir de igual para igual. Inclusive, elas ficaram na frente de jogadores de organizações conhecidas, como a FlipSid3 Tactics e a eUnited.

Juntamente a chegada da dupla, a Gen.G também passou a contar com Kristen KittyPlays Valnicek nos bastidores. A streamer e ex-jogadora assumiu a função de "Chefe de Novas Iniciativas de Jogos" para trabalhar diretamente com a dupla e possíveis novas jogadoras que podem se unir ao projeto.

Em diversas modalidades, é facilmente perceptível que mulheres não tem as mesmas oportunidades que homens. O Fortnite por sua vez, segue firme na contramão deste processo.

Além de TINARAES e maddiesuun, outros clubes de renome apostaram no poder feminino. Entre eles: o Team SoloMid com Maria "ChicaLive" Lopez e também a 100Thieves com Rachel "Valkyrae" Hofstetter.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
FortniteBattle Royale