Deixe nevar!

Você quer brincar na neve? Isto pode não ser possível para alguns na vida real, mas em Fortnite será para todos. Na última semana, fãs vazaram arquivos do jogo que apontam a chegada do inverno em grande estilo no battle royale.  

Leia mais sobre Fortnite:

No Twitter, o perfil FNBRLeaks divulgou a imagem de uma lista de arquivos de som, todos contendo o termo "snow" ("neve" em português), que indicam a adição da mesma no mapa para além do montante já encontrado em Viking Village. 

Reforçando a possibilidade, o mesmo usuário compartilhou um dos arquivos de som, chamado "Snow Landing Sound" ("Som de Pouso na Neve"), em que é possível ouvir o efeito sonoro reproduzido ao se pisar na neve. 

O primeiro tuíte detalha a origem do vazamento, enquanto que o segundo explica um fato importante sobre o achado: "Eu fiz questão de checar que estes sons não são os mesmos do que os sons da neve de Viking Village. Então, isto pode provar o fato de que teremos um mapa nevado durante o Natal!"

Enquanto a neve não chega, as evidências de um evento temático de Natal tem se acumulado nas últimas semanas. Recentemente, fãs notaram que nuvens estranhas estão se aglomerando perto de Flush Factory, o que pode indicar a aproximação de uma tempestade gelada que causará a grande mudança. 

E aí, ansioso para se divertir no novo mapa?



Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.       

Tags Relacionadas
Fortnite