Fortnite

Fortnite: Fãs recriam cena final de Guardiões da Galáxia no battle royale

"Batalha de dança, Ronan! Eu e você... O-o-h, Child!"
Foto: Disney/Reprodução
Foto: Disney/Reprodução

Não são apenas os Vingadores que possuem um crossover com Fortnite. Os Guardiões da Galáxia também participaram do battle royale, graças aos fãs, que recriaram a cena final do primeiro filme dos heróis dentro do game.

Leia mais: 


A cena em questão, na qual o protagonista pausa o clímax do longa-metragem com uma coreografia inusitada e distrai o vilão durante a batalha final, foi recriada no battle royale graças ao artifício do visual inspirado no Senhor das Estrelas. Veja abaixo: 

We made the Dance Off scene! I know someone on this sub already did but i was waiting for tilted to be destroyed (rip btw). from r/FortNiteBR

O usuário CoolestEggEver no Reddit elaborou o vídeo combinando gravações do jogo com o áudio do filme da Marvel, no qual Peter Quill, interpretado por Chris Pratt, dança enquanto canta "O-o-h Child", música da banda The Five Stairsteps, de 1994. Confira a cena original abaixo: 

O evento crossover de Fortnite com Vingadores: Ultimato ainda está disponível, com o retorno de Thanos e itens dos heróis da Marvel, como o escudo de Capitão América, manoplas do Homem de Ferro, o machado Stormbreaker de Thor e o arco do Gavião Arqueiro. 

Enquanto o exército de Thanos não chega, que tal conferir dicas do battle royale com Tom Toledo, o primeiro competidor brasileiro contratado por uma equipe norte-americana, no caso, a SoaR Gaming? Veja acima.



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Fortnite