Fortnite

Fortnite: Evento especial acontecerá na virada do ano

Uma pequena pausa para comemorar
Foto: Reprodução/Fortnite
Foto: Reprodução/Fortnite

Mais um evento único acontecerá em Fortnite, mas dessa vez é para comemorar o Ano Novo. Na noite do dia 31 de dezembro para 1 de janeiro, uma bola de discoteca gigante irá aparecer no céu e começará uma contagem regressiva, marcando a virada do ano e fazendo todos os jogadores dançarem.

Leia mais: 

Você pode ter uma prévia do evento que já está acontecendo no game. Sempre que o relógio marcar uma hora redonda, por exemplo 15h, 18h e 19h, o globo brilhante irá descer dos céus e começará a contagem, fazendo todo mundo dançar por alguns segundos - basicamente o mesmo efeito da granada Boogie-Woogie.

Veja a seguir:

Essa bola de discoteca é uma referência direta ao evento anual que acontece desde 1907 na Times Square, a Ball Drop, que marca a virada do ano com um show de fogos de artifício nos EUA.

Foto: Montagem/Lucas Takashi
Foto: Montagem/Lucas Takashi

Essa não é a primeira vez que um evento global acontece em Fortnite, pois a explosão do Cubo Roxo foi a primeira que colocou todos os jogadores do servidor em uma interação única.

Aproveite essas últimas semanas do ano para terminar o evento natalino 14 dias de Fortnite que conta com itens e missões exclusivas até 1 de janeiro de 2019.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
Fortnite