Fortnite

Fortnite: "Esse jogo é um lixo", diz Tfue após ser prejudicado por bugs

Stremar estava jogando qualificatória para Copa do Mundo
Foto: Tfue/Reprodução
Foto: Tfue/Reprodução

No último domingo (9), o streamer  Turner "Tfue" Tenney disputou mais uma qualificatória para a Copa do Mundo de Fortnite e ficou irritado com o battle royale após ser prejudicado por bugs em sua partida.

Leia mais:


Apesar de já estar classificado para as finais da Copa do Mundo em Nova York, Tfue disputou a qualificatória e ficou bastante irritado ao presenciar diversos bugs em sua partida.

No primeiro deles, após usar uma bomba de fumaça o personagem de Tfue ficou travado na partida, o que o tornou um alvo fácil. Rapidamente, um adversário o atacou, diminuindo sua vida consideravelmente.

"Meu jogo está travado. Que droga é essa? Esse jogo é um lixo. Como pode um jogo ser tão lixo?", disse Tfue, bastante irritado.


A eliminação do jogador também foi causada por um possível bug. As paredes de Tfue estavam sendo muito atacadas e o barulho delas impediu que o streamer ouvisse um adversário que estava próximo dele. Frustrado, Tfue apenas abaixou a cabeça e ficou e silêncio.


Para a sorte de Tfue, ele já está classificado para a Copa do Mundo de Fortnite. O torneio será realizado entre 26 e 28 de julho, em Nova York, nos Estados Unidos. A premiação total da competição é de de US$ 30 milhões, cerca de R$ 116,6 milhões.

Diversos jogadores brasileiros estão classificados para o torneio, saiba quais são eles aqui.

Quer participar das classificatórias para a Copa do Mundo de Fortnite? Confira o vídeo acima com dicas avançadas do Tom Toledo para você mandar bem na disputa!


Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagrame YouTube.

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.

Tags Relacionadas
Fortnite