Fortnite

Fortnite: Dupla brasileira Gustavox8 e Wisheydp se classifica para Copa do Mundo

Beatriz Coutinho
Torneio acontecerá em Nova York
Foto: Epic Games/Reprodução
Foto: Epic Games/Reprodução

A dupla brasileira Caio "wisheydp" e Gustavo "Gustavox8" se classificou para a Copa do Mundo de Fortnite no último domingo (19). Os jogadores ficaram na 2ª colocação da classificatória e garantiram uma vaga no torneio.


Leia mais:


Mesmo sem representar um time, Whisheydp e Gustavox8 disputaram a 6ª semana de classificatórias que dava vaga para uma dupla. Os jogadores fizeram 110 pontos e garantiram o 2º lugar da disputa, que foi vencida pela dupla Nicks e Pfzin, jogadores da W7M já classificados para a Copa do Mundo.

Na próxima semana, o Brasil terá a chance de qualificar mais dois jogadores para o torneio mundial no modo solo. Ao todo, 13 brasileiros participarão do torneio e oito deles já estão definidos: QASAR Leleo, W7M pfzin, w7M Nicks, ImLasers, kurtz, DrakonZ, Gustavox8 e Wisheydp.

Para saber como participar, confira as regras da competição, nas quais estão especificadas a idade mínima para disputar uma vaga, normas para nomes, código de conduta, entre outras informações. As finais da Copa do Mundo de Fortnite acontecem entre 26 e 28 de julho, em Nova York, nos Estados Unidos.

Quer participar das classificatórias para a Copa do Mundo de Fortnite? Confira o vídeo acima com dicas avançadas do Tom Toledo para você mandar bem na disputa!



Bia Coutinho é redatora do
Versus e também quer ir para Nova York. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.

Tags Relacionadas
Fortnite