Fortnite: De youtuber a pro player, Calango é o novo jogador da W7M Gaming

Agora ele irá mostrar suas habilidades em nível profissional
Foto: Felipe Guerra
Foto: Felipe Guerra

Conhecido por ter mais de 1,7 milhões de inscritos no Youtube, Thiago “Calango” Campos é o mais novo jogador de Fortnite da W7M Gaming. A informação chegou ao público nesta sexta-feira (1), pelas redes sociais da própria organização. Com isso, o mistério do "Novo W7M" chega ao fim.

Leia mais:

Com seus 19 anos recém completados, calango já demonstrava ser um exímio jogador de Fortnite em seu Youtube e principalmente em suas streams. No final de dezembro do ano passado, ele também provou que palco e uma multidão lhe assistindo pessoalmente não lhe intimidavam e foi o destaque da Go For Gaming.

Em seu Twitter, o jogador se mostrou confiante para o novo desafio em sua carreira e disse que irá "levar muito a sério". Ele também terá ao seu lado como companheiros Mateus “Vero” Veronesi, Igor “DrakonZ” Amorim, Pedro “pfzin” Freita e  Nicolas “Nicks” Polonio.

O CEO da W7M, Fabiano Funari Filho, também comentou sobre o novo reforço da organização: "A W7M continua seguindo o plano de expansão da organização, que além de visar ser uma das maiores organizações do território nacional, quer estar também entre os maiores geradores de conteúdo do país. O Calango vai ser essencial neste processo, pois já chega com a personalidade e espírito da W7M. A nossa equipe fará todo o possível para que ele aprimore ainda mais suas habilidades buscando evolução contínua".



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ. 

Tags Relacionadas
Fortnite