Fortnite: Bug de Tormenta X-4 continua a irritar jogadores

Falha faz os jogadores morrerem após sair do avião
Foto: Reprodução/Fortnite
Foto: Reprodução/Fortnite

A temporada 7 de Fortnite está deixando os jogadores um pouco irritados por conta de algumas mudanças que ocasionaram bugs. O mais recente é o do Avião Tormenta X-4, que faz as pessoas morrerem após sair do veículo e infelizmente está presente desde o lançamento do Tormenta, porém ainda não foi reparado.

Leia mais:

Essa falha é um pouco frustrante para os jogadores, pois a maioria utiliza o avião para se mover rapidamente e não morrer para a tempestade, porém acabam sofrendo pelo dano da queda.

Confira a seguir um exemplo:

Se analisar com cuidado, é possível perceber que o jogador não ativa a asa-delta por conta de encostar na asa do Tormenta X-4 (que estava um pouco inclinado), fazendo com que o jogo entenda que o personagem já efetuou o pouso e, por isso, não ativa o modo de queda livre.

Nesta temporada 7, a Lâmina do Infinito também teve alguns problemas de balanceamento e bugs, que incluía encontrar a arma mesmo após a remoção do item no jogo. No entanto, não demorou muito tempo para a Epic aplicar as correções necessárias na espada.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
FortniteBug