Fortnite

Fortnite: Brasileiro Tom Toledo é contratado por equipe norte-americana

Vai brazilian!
Foto: SoaR Gaming/Reprodução
Foto: SoaR Gaming/Reprodução

Tom Toledo, streamer de Fortnite, foi anunciado como novo contratado da SoaR Gaming, tornando-se o primeiro brasileiro a representar uma equipe norte-americana como pro player no battle royale.

Leia mais:


Em parceria com a organização canadense Eleven Gaming, a SoaR Gaming apostará no cenário de Fortnite em 2019, com a contratação do brasileiro Tom Toledo.

"Meu objetivo daqui pra frente é representar bem tanto a SoaR quanto o Brasil e colocar nosso país dentro da mira de mais organizações", diz o pro player.

A SoaR Gaming participou de diversos campeonatos durante 2018, com destaque para as Summer e Fall Skirmishes e o terceiro lugar na Katowice Royale, assim como diversos jogadores conhecidos passando pela organização, como Trevor "FunkBomb" Siegler, atual FaZe Clan.

Além de Toledo, a organização conta também com o pro player inglês Henry "Rockit" Orvis. Ainda não foi revelado se o brasileiro competirá no modo solo ou em duplas.

Lembrando que a desenvolvedora revelou detalhes sobre o circuito competitivo de Fortnite em 2019. Com US$ 100 milhões em premiação total, Copa do Mundo e a volta dos torneios semanais. 

Além disso, vale lembrar que os maiores influenciadores de Fortnite da América Latina estão jogando na segunda temporada da Facebook Creators Cup, que retorna nesta quarta-feira (20), às 19h, com final marcada para o domingo (24), a partir das 17h.

 Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter. 

Tags Relacionadas
FortniteMOBA