Fortnite: Assista ao show do DJ Marshmello dentro do battle royale

Perdeu a apresentação? Então vem cá apertar o play!

No último sábado (2), jogadores de Fortnite ao redor de todo o mundo puderam acompanhar o show que o DJ Marshmello fez dentro do battle royale. O que? Você perdeu essa apresentação? Então confira tudo o que rolou no vídeo acima.

Leia mais:


O show aconteceu no Pleasant Park e todos que fossem até a área conseguiam assistir à apresentação, que teve 10 minutos de duração.

Durante este período, os jogadores ficaram impedidos de matar uns aos outros, pois suas armas foram desativadas para que todos pudessem curtir o show sem se preocupar com possíveis abates.

De acordo com Geoff Keighley, criador e produtor da premiação The Game Awards, algumas fontes divulgaram a informação de que o jogo chegou a ter 10 milhões de jogadores simultâneos no momento do show.

Donald Mustard, diretor criativo do battle royale, retuitou a informação. Até o momento, a Epic Games não divulgou números oficiais sobre o assunto.


O DJ ganhou até mesmo um traje, que custa 1,5 mil V-Bucks, uma dancinha e uma asa-delta, cada um pode ser adquirido por 500 V-Bucks.


Esta não é a primeira vez que Marshmello se envolve com Fortnite. Em junho de 2018, o DJ e o streamer Ninja foram campeões do torneio beneficente Pro-Am, realizado durante a E3. Na ocasião, a dupla faturou US$ 1 milhão, que foram distribuídos para instituições de caridade.

Qual show você gostaria de assistir dentro do Fortnite?


Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.

Tags Relacionadas
Fortnite