Fortnite

Fortnite: 9º temporada chega com tema futurista, passe de batalha e mais

Confira as novidades que chegaram ao battle royale
Foto: Epic Games/Reprodução
Foto: Epic Games/Reprodução

A 9º temporada de Fortnite chegou recheada de novidades. O battle royale da Epic Games ganhou um novo visual completamente futurístico, um novo passe de batalha e sofreu diversas outras mudanças, tanto no mapa quanto na mecânica do jogo. Todas estas atualizações foram feitas nesta quinta-feira (9) e já podem ser conferidas no game.

Leia mais:


Ao entrar em Fortnite, o mais notável é a nova temática. O futuro está diante dos olhos dos jogadores, tanto nas skins quanto no próprio mapa. Diversos lugares como as Torres Tortas e Retail Row foram repaginados e agora contam com muita tecnologia, prédios e luzes. Veja: 

Foto: Epic Games/Reprodução
Foto: Epic Games/Reprodução

Nas mudanças de mecânica e jogabilidade podemos citar os turbilhões de ar, que permitem uma movimentação muito mais ágil dos jogadores. Além disso, a amada e odiada Pump Shotgun deu lugar à nova Combat Shotgun. A nova arma tem um estilo similar à sua antecessora, mas com dois adendos: seu dano base é menor e, ao mesmo tempo, é possível atirar mais rápido com ela do que com a outra.

O novo passe de batalha também já está disponível, repleto de recompensas para os usuários mais dedicados. Assim que o passe é adquirido, automaticamente dois novos trajes são liberados. Vale lembrar também que os mais entusiasmados podem optar pelo pacotão de batalha, que tem um preço mais alto, porém, mais prêmios também. O passe está custando 950 V-Bucks, enquanto o pacotão sai por 2800.

Para consultar estas e outras novidades, veja o patch notes completo das atualizações e também o vídeo liberado pela Epic, o qual pode ser encontrado abaixo:



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
Fortnite