Fortnite

Fortnite: 7 piores mortes do battle royale

Sempre tem uma maneira pior de morrer!
@iugahtk
Lucas Hagui
escreve para o Versus.
Foto: Reprodução/Reddit
Foto: Reprodução/Reddit

Por ser um battle royale, Fortnite claramente tem um grande número de mortes até a definição do vencedor sobrevivente - afinal de contas, são 100 jogadores e apenas um deles ganha. É claro que algumas derrotas acabam sendo mais constrangedoras que outras e, por isso, o Versus separou as sete piores mortes no game. Preparado?

Leia mais:

A primeira morte selecionada é com o mais recente veículo de Fortnite, o Avião Tormenta X-4. Muitos falam que a aeronave é forte, mas provavelmente ninguém esperaria morrer para um Tormenta parado em terra. Sim, é isso mesmo que você leu.

No vídeo abaixo, o jogador tenta desvirar um avião e acaba morrendo ao bater na hélice, mesmo com o motor desligado. Aparentemente, o ocorrido parece um bug, mas foi apenas um erro de colisão, já que a parte dianteira do Tormenta é usada para destruir construções causando dano.

Ás vezes, itens que não causam dano acabam fazendo um trabalho melhor que a escopeta. Dessa vez, o item que garantiu uma eliminação foi a Desempuxadora, em que um coitado foi arremessado de forma incomum.

Essa morte foi similar ao truque de pegar carona com mísseis, porém o jogador arremessado não teve a sorte de chegar seguro em terra.

Ainda com a Desempuxadora, muitas pessoas utilizam o item de forma inteligente para encurtar a distância do inimigo... Mas outros jogadores têm ideias mais questionáveis de aproveitar ao máximo do mesmo recurso. Veja no vídeo abaixo como não utilizar o item:

Mesmo sendo engraçado, morrer com uma queda ainda é uma das formas mas frustrantes possíveis, já que perder todos os itens encontrados nunca é uma boa experiência.

Um dos principais exemplos é quando o jogador precisa descer de uma montanha e usa o truque de construir um chão de madeira conforme vai caindo - mas um pequeno erro de cálculo pode acabar com a vida dos personagens em um piscar de olhos.

Pior do que morrer por uma falha de cálculo é morrer por esquecer de alguns detalhes básicos, como pular de um avião em movimento.

Outra situação engraçada - ou não, caso você seja o infeliz a morrer - é saltar de um veículo que estava voando pelos céus durante quilômetros, mas que terminou girando igual um pião durante a aterrissagem conturbada.

No final das contas, o importante é se divertir. Se até Tyler "Ninja" Blevins comete uns erros de vez em quando para pegar uma dinamite (e que erro!), por que você precisa ser perfeito?



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
FortniteNinja
Mais notícias
Ninja comenta sobre games e violência em entrevista a Jimmy Fallon
Ninja

Ninja comenta sobre games e violência em entrevista a Jimmy Fallon

O influenciador também opinou sobre habilidades sociais de jogadores
Beatriz Coutinho
Fortnite: Epic anunciará detalhes sobre crossover com Batman no próximo sábado (21)
Fortnite

Fortnite: Epic anunciará detalhes sobre crossover com Batman no próximo sábado (21)

Ansiosos por uma skin do Cavaleiro das Trevas?
Beatriz Coutinho
Fortnite: Vazamentos indicam que Batman será o próximo tema de crossover
Fortnite

Fortnite: Vazamentos indicam que Batman será o próximo tema de crossover

Cidade Torta se transformará em Gothan
Matheus Oliveira