Flamengo supera Team One vencendo de 3 a 2

Foto: Montagem/Lucas Takashi

A Série de Acesso deste domingo (15), valendo vaga para o segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2018, foi acirrada. Porém o Flamengo foi superior e venceu a Team One por 3 a 2, com direito até a um pentakill do lado rubronegro, realizado pelo Felipe "brTT" Gonçalves.

Leia mais:

A primeira partida foi bem acirrada, com um domínio do Álvaro "VVvert" Miguel na rota superior pela Team One. Porém, a vantagem adquirida pelo brTT e Eidi "esA" Yanagimachi virou uma grande bola de neve a favor da equipe do Flamengo. Teve até um pentakill para a Kai’sa do carregador rubronegro.

Para o segundo jogo, os golden boys mudaram: entra Bruno "Brucer" Pereira e sai João "Marf" Piola e entra Alanderson "4LaN" Meireles e sai João "Prb" Pedro.

A mudança melhorou a ONE no começo, mas o Flamengo continuou com boas lutas, punindo todas as falhas do inimigo para garantir um 2 a 0.

A terceira partida teve outra troca: Marf no lugar do Brucer. O jogo foi bem acirrado no início, com destaque para VVvert e Danniel "Evrot" Franco, que conquistaram muita vantagem. Mas o pro player da Team One soube usar isso melhor, levando a equipe até o nexus.

O jogo seguinte foi o mais acirrado de todos: o ouro estava completamente empatado até o meio do jogo, mas foi em uma luta pelo dragão infernal que os golden boys conseguiram uma vantagem, e barão em seguida. Com isso, eles abriram a base do Flamengo e finalizaram após uma luta limpa.

O quinto e decisivo game da série começou de forma acelerada, com muitos objetivos, torres e abates, mas sem nenhuma uma grande vantagem no ouro global para uma equipe. Com mais de 50 minutos de jogo e todo mundo com build completa, uma pequena falha da Team One custou o jogo e a última vaga na liga principal do LoL brasileiro. 

Com esta conquista, Flamengo garante a última vaga para o CBLoL, junto com Pro Gaming e INTZ.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
League of Legends