Final de Dragon Ball FighterZ foi a partida mais assistida da história da EVO

Modalidade fez sua estreia no evento e roubou o holofote de Street Fighter
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A maior EVO de todos os tempos foi também a mais expressiva na Twitch. O evento, que aconteceu entre 3 e 5 de agosto, bateu sua marca de partida mais assistida com a final de Dragon Ball FighterZ, modalidade estreante na competição, com o total de 258 mil espectadores simultâneos.   

 Leia mais:

Apesar da modalidade não ter registrado números expressivos de transmissão nos dois primeiros dias de competição, a final chamou a atenção do grande público pela emocionante disputa entre o representante norte-americano e conhecido pro player Dominique "SonicFox" McLean e o japonês Goichi "GO1" Kishida.

O total de 258 mil espectadores simultâneos não somente fez com que Dragon Ball FighterZ se tornasse o jogo mais assistido da EVO 2018, como bateu o recorde de visualizações da história do evento na Twitch. 

Foto: GitHyp/Reprodução
Foto: GitHyp/Reprodução

A final entre SonicFox e GO1 ofuscou até mesmo o evento principal da EVO - a final de Street Fighter V: Arcade Editon -, que, mesmo sendo retransmitida simultaneamente pelo canal de Ninja, atingiu o pico de 60 mil espectadores.   

Com o maior público da história do evento, a EVO 2018 aconteceu entre os dias 3 e 5 de agosto no Mandalay Bay, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A final de Dragon Ball FighterZ contou com transmissão na Twitch (veja acima). 


 
Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a no Twitter.    

Tags Relacionadas
Dragon Ball FighterZ