FIFA

FIFA: eMasters anuncia entrada do game na plataforma de torneios

Dota 2 e League of Legends também são contemplados pela empresa
@foxer_jj
Jairo Junior
escreve para o Versus.
Imagem: FIFA/Reprodução
Imagem: FIFA/Reprodução

O FIFA 19 é o mais novo game integrado a eMasters - plataforma automatizada para criação, gestão e disputa de torneios de esports. A partir desta semana, os boleiros virtuais já podem se beneficiar da estrutura da empresa e disputar campeonatos com premiações em dinheiro, periféricos e mais.

Leia mais:

A estreia do jogo da EA na plataforma aconteceu na última quinta-feira (14), em uma competição organizado pela 10NFE. A disputa aconteceu no Xbox One e o campeão foi premiado com um joystick original do console. Vale lembrar que, além do video game da Microsoft, tanto o PS4 quanto o PC também estão presentes na eMasters.

O principal objetivo da eMasters nesta parceria com o FIFA é oferecer um serviço para a criação de torneios de forma rápida e totalmente automatizada. Algo que ainda não era suprido no mercado, segundo eles.

"Estamos muito felizes em trazer mais uma modalidade para a eMasters e seguir com o nosso objetivo de acelerar o desenvolvimento do cenário de esportes eletrônicos no Brasi", afirmou Jaques Weltman, cofundador da eMasters. "Identificamos que, mesmo com uma comunidade enorme de jogadores, os organizadores de torneios não tinham acesso a uma plataforma de gestão e automação dos processos e, com isso, decidimos investir na integração com a modalidade, facilitando a organização dos torneios e oferecendo todos os nossos sistemas de verificação e segurança para os organizadores e jogadores", completou.

A notoriedade da eMasters vinha principalmente da comunidade de MOBA's. Afinal de contas, a empresa contemplava os dois mais famosos da atualidade em sua plataforma: Dota 2 e League of Legends.

Para saber mais sobre a eMasters, basta acessar seu site oficial. Lembrando que as inscrições para futuros campeonatos também estão acontecendo por lá.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
FIFA
Mais notícias
Manchester City exibe símbolo da FaZe ao entrar em campo pelo Campeonato Inglês
CS:GO

Manchester City exibe símbolo da FaZe ao entrar em campo pelo Campeonato Inglês

Organização de esports e clube de futebol anunciaram parceria em setembro
Beatriz Coutinho
LaurixGame se torna a segunda pro player de FIFA do mundo
FIFA

LaurixGame se torna a segunda pro player de FIFA do mundo

Ela é a primeira da Espanha
Jairo Junior
FIFA: Cruzeiro anuncia contratação de Senna do Boné e Guigonzc
FIFA

FIFA: Cruzeiro anuncia contratação de Senna do Boné e Guigonzc

Estes são os primeiros pro players do clube
Jairo Junior