FIFA

FIFA: eMasters anuncia entrada do game na plataforma de torneios

Dota 2 e League of Legends também são contemplados pela empresa
@jairo.junior
Jairo Junior
é reporter no Versus.
Imagem: FIFA/Reprodução
Imagem: FIFA/Reprodução

O FIFA 19 é o mais novo game integrado a eMasters - plataforma automatizada para criação, gestão e disputa de torneios de esports. A partir desta semana, os boleiros virtuais já podem se beneficiar da estrutura da empresa e disputar campeonatos com premiações em dinheiro, periféricos e mais.

Leia mais:

A estreia do jogo da EA na plataforma aconteceu na última quinta-feira (14), em uma competição organizado pela 10NFE. A disputa aconteceu no Xbox One e o campeão foi premiado com um joystick original do console. Vale lembrar que, além do video game da Microsoft, tanto o PS4 quanto o PC também estão presentes na eMasters.

O principal objetivo da eMasters nesta parceria com o FIFA é oferecer um serviço para a criação de torneios de forma rápida e totalmente automatizada. Algo que ainda não era suprido no mercado, segundo eles.

"Estamos muito felizes em trazer mais uma modalidade para a eMasters e seguir com o nosso objetivo de acelerar o desenvolvimento do cenário de esportes eletrônicos no Brasi", afirmou Jaques Weltman, cofundador da eMasters. "Identificamos que, mesmo com uma comunidade enorme de jogadores, os organizadores de torneios não tinham acesso a uma plataforma de gestão e automação dos processos e, com isso, decidimos investir na integração com a modalidade, facilitando a organização dos torneios e oferecendo todos os nossos sistemas de verificação e segurança para os organizadores e jogadores", completou.

A notoriedade da eMasters vinha principalmente da comunidade de MOBA's. Afinal de contas, a empresa contemplava os dois mais famosos da atualidade em sua plataforma: Dota 2 e League of Legends.

Para saber mais sobre a eMasters, basta acessar seu site oficial. Lembrando que as inscrições para futuros campeonatos também estão acontecendo por lá.

Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
FIFA
Mais notícias
FIFA 20: Nova atualização impacta em chutes dentro da área, dribles e mais
FIFA

FIFA 20: Nova atualização impacta em chutes dentro da área, dribles e mais

Os jogadores com média 80 ou mais nos atributos que envolvem drible e chute receberão uma melhora nos fundamentos
Jairo Junior
Griezmann, jogador de futebol do Barcelona, anuncia sua própria organização de esports
Esports

Griezmann, jogador de futebol do Barcelona, anuncia sua própria organização de esports

Mais uma vez o mundo do esporte tradicional e do eletrônico se unem
Jairo Junior
Emoções positivas e confiança impactam o gameplay, aponta estudo
CS:GO

Emoções positivas e confiança impactam o gameplay, aponta estudo

Universidade polonesa avaliou os impactos dos sentimentos no desempenho competitivo
Helena Nogueira