FIFA

FIFA: Dupla brasileira renova contrato com o Wolverhampton da Inglaterra

Fifilza e Ebinho seguem representando o clube inglês
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior
Foto: Wolverhampton/Reprodução
Foto: Wolverhampton/Reprodução

Flávio "Fifilza" Brito e Ebinho Bernardes seguem representando o Wolverhampton Wanderers no FIFA 20. A dupla brasileira renovou o contrato com o clube e terá mais uma temporada pela frente para tentar levar o Brasil e o nome do time inglês ao topo do mundo.

Leia mais:

A dupla representou os Wolves em grandes competições em 2019. Em fevereiro ambos disputaram o Mundial de Clubes de Fifa, enquanto em agosto jogaram a Copa do Mundo individual. Em suas melhores atuações, Fifilza ficou em 10º lugar do mundo no Playstation 4 e Ebinho ficou em 16º no Xbox One.

"Com 30 milhões de jogadores online de Fifa, ter dois atletas entre os 16 melhores em seus respectivos consoles representaram um grande primeiro ano nos esports para o Wolves e nossa agência de esports, a Bundled", afirmou Russell Jones, diretor de marketing do Wolves. "A grande final foi transmitida para 75 países e obteve 46 milhões de views. Portanto, o alcance do nosso clube e nossos parceiros - Universidade de Wolverhampton e G Fuel - foi fenomenal. Estou muito feliz por nossas estrelas brasileiras terem assinado um novo contrato e estamos ansiosos por mais uma temporada de sucesso", completou.

Fifilza faz parte do Wolverhampton desde outubro de 2018. Seu companheiro Ebinho entrou pouco tempo depois, em janeiro de 2019. Em 2020 eles seguem juntos e já planejam uma temporada ainda melhor.

"Gostaria de agradecer ao Russel, ao Wolves e ao Team Bundled pela oportunidade e vou lutar para fazer uma temporada bem melhor", afirmou Fifilza.

"Renovei meu contrato com o Wolves, quero agradecer ao Russel, Team Bundled e Wolves pela oportunidade e espero que seja uma temporada incrível de novo", disse Ebinho.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
FIFA
Mais notícias
FIFA 21: Youtuber gasta R$ 250 mil em FIFA Points
FIFA

FIFA 21: Youtuber gasta R$ 250 mil em FIFA Points

Você tem coragem de gastar tudo isso no jogo?
Beatriz Coutinho
Superjúri do Prêmio eSports Brasil 2020 é divulgado
Esports

Superjúri do Prêmio eSports Brasil 2020 é divulgado

São 74 participantes na quarta edição da premiação
Matheus Oliveira
FIFA 20: INTZ, Red Canids, Keyd e mais participam de torneio Pro For a Day
FIFA

FIFA 20: INTZ, Red Canids, Keyd e mais participam de torneio Pro For a Day

O torneio será exclusivo para jogadores de PS4
Matheus Oliveira