#VaiBrasil

© Reprodução

No domingo (17), o brasileiro Henrique "Zezinho23xX" conquistou o vice-campeonato do FUT Champions Cup Manchester, torneio de FIFA 18, realizado na Inglaterra.

Leia mais:

O jogador foi eliminado da competição ao ser derrotado por 5 a 3 pelo alemão Philipp "Eisvogel", no PlayStation 4, faturando US$ 8 mil.

Mesmo com a derrota, Zezinho23xX garantiu sua vaga no Global Series Playoffs, disputa na qual acontecem as eliminatórias da Copa do Mundo de FIFA 18.

Após passar pela repescagem, o brasileiro Ettore "ABRUCIO" também conseguiu seu espaço nas eliminatórias.

O grande campeão do torneio foi o saudita Aldossary "MSdossary7" Mossad, que venceu os alemães Niklas "NRaseck" e Eisvogel por 7 a 6 no Xbox One e 6 a 4 no PS4, respectivamente.

No total, dez brasileiros participaram da competição sendo cino no Xbox One - Josaci "Senna do Boné", Márcio "FELIPE ABD" Abade, Miguel "NSE SpiderKong" Bilhar, Rodrigo "NSE D1go" Miranda e Vinicius "NSE Vini" Tonetto - e outros cinco no PS4 - Andre "Fxb_batata" Fonte, Ettore "ABRUCIO", Gustavo "LuGuToledo" de Carvalho, Henrique "Zezinho23" Silva e Rodrigo "fxb_Rodrig" de Freitas.


Bia Coutinho é redatora no Versus. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
FIFA