FIFA

FIFA 20: Nova atualização impacta em chutes dentro da área, dribles e mais

Os jogadores com média 80 ou mais nos atributos que envolvem drible e chute receberão uma melhora nos fundamentos
@Foxer_JJ
Jairo Junior
é reporter no Versus.

Foto: FIFA/Reprodução
Foto: FIFA/Reprodução

O FIFA 20 recebeu uma grande atualização nesta semana. O update afeta diretamente o gameplay, uma vez que impacta na finalização e no drible - os fundamentos mais importantes de ataque. Outras pequenas melhorias e ajustes também foram promovidos nos 2.9GB de arquivos da EA.

Leia mais:

No caso da finalização, houve uma melhora em chutes dentro da área em uma distância de cerca de 13,7 metros ou menos do gol. As chances da bola atingir o alvo ao invés de ir para fora ou bater na trave são maiores. O chute utilizando a barra verde também será menos afetado por erros, assim como chutes de ângulos muito estreitos também têm uma chance um pouco maior de ir ao gol.

Os dribles e a condução de bola também tiveram uma melhora no FIFA. Esta, no entanto, só servirá para atletas com média 80 ou mais nos atributos "Drible", "Agilidade" e "Equilíbrio". Quanto maior for esta média, mais perceptível será esta alteração.

Outro fator importante que veio junto desta atualização é a reposição de bola mais rápida nos tiros de meta. Principalmente jogadores menos experientes sofriam com a lentidão dos goleiros ao fazer passes curtos, já que muitas vezes era tempo suficiente para o atacante adversário se antecipar ao zagueiro.

Mais uma mudança do update é o aumento da velocidade de saída em piques após uma condução lateral para jogadores com classificação média de 80 ou mais nos atributos "Condução", "Agilidade" e "Equilíbrio".

As demais modificações anunciadas não envolvem o gameplay. Tratam-se mais de melhorias, correções de bug e também adições - o game recebeu 71 aparências exclusivas, novos uniformes, bolas, placas de anúncio, emblemas e rostos 2D, os quais chegarão oficialmente em breve.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
FIFA
Mais notícias
FIFA: Brasileiro Zezinho vence torneio internacional FUT Champions IV
FIFA

FIFA: Brasileiro Zezinho vence torneio internacional FUT Champions IV

Campeonato aconteceu em Paris, França
Matheus de Lucca
FIFA 20 celebra 50 anos do Chapolin Colorado com uniforme do personagem
FIFA

FIFA 20 celebra 50 anos do Chapolin Colorado com uniforme do personagem

Sigam-me os bons!
Beatriz Coutinho
FIFA: Brasileiro Pedro Resende é contratado por time de Gareth Bale, do Real Madrid
FIFA

FIFA: Brasileiro Pedro Resende é contratado por time de Gareth Bale, do Real Madrid

A organização Ellevens Esports foi recém-inaugurada pelo jogador do clube espanhol
Matheus Oliveira