Equipe está na corrida para ser convidada para o The International 2018

Seis meses depois de deixar o cenário europeu de League of Legends, o Paris Saint-Germain, famoso clube de futebol francês, anunciou nesta quinta-feira (19), sua entrada no Dota 2, em parceria com a organização LGD Gaming.

Leia mais:

 "Estamos muito felizes de trabalhar com a LGD, uma grande organização na China. Esta parceria se encaixa perfeitamente com a nossa estratégia de desenvolvimento e olhando para o futuro, e estou ansioso para construir novos projetos com eles", disse Yassine Jaad, diretor executivo de eSports do PSG. "Nossa meta é ir para o The International e apresentar a melhor performance", completou.

O primeiro desafio da organização com a nova parceria será a EPICENTER XL, Major de Dota 2, que será realizada entre 27 de abril e 6 de maio, em Moscou, na Rússia.

Além da LGD, outras 11 equipes estarão na disputa pelo título e pela premiação de US$ 1 milhão.

Em 2017, a LGD garantiu a quarta colocação no The International, mundial de Dota 2. Em 2018, a equipe está na luta para garantir uma classificação direta para o TI 2018, tentando permanecer entre as oito primeiras equipes do Dota Pro Circuit.

O The International 2018 será realizado em Vancouver, no Canadá, entre 20 e 25 de agosto.


Bia Coutinho é redatora no Versus. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
Dota