Dragon Ball FighterZ: Kazunoko vence Final Summoning e conquista 1° mundial do game

Uma competidor com poder de mais de 8 mil!
Foto: Red Bull/Reprodução
Foto: Red Bull/Reprodução

A primeira temporada do Dragon Ball FighterZ World Tour terminou! No último domingo (27), a decisão do circuito competitivo do jogo de luta aconteceu no Red Bull Final Summoning, com Ryota "Kazunoko" Inoue sagrando-se como vencedor.

Leia mais: 


O circuito competitivo oficial de Dragon Ball FighterZ começou em julho de 2018. De lá para cá, sete eventos garantiram a classificação de seu respectivo vencedor para as finais mundiais.

Tudo culminou no evento que recebeu o nome de Red Bull Final Summoning, em Los Angeles, EUA. No sábado (26) aconteceram quatro torneios Last Chance Qualifier, que selecionaram os últimos competidores para completar o elenco de oito jogadores do domingo (27).

Ryo "Dogura" Nozaki, Yosuke "Kindevu" Ito, BNBBN e Shoji "Fenritti" Sho foram os que se juntaram a Kazunoko, Dominique "SonicFox" McLean, Goichi "GO1" Kishida e Eduardo "HookGangGod" Deno.

A final foi entre os dois japoneses Kazunoko e Fenritti, o último, vindo do último torneio qualificatório da temporada, garantiu uma vitória na série melhor de cinco, o que jogou seu rival na chave dos perdedores.

Porém, no segundo embate, Kazunoko retomou o controle, vencendo por 3 a 1 e sagrando-se como o primeiro campeão mundial de Dragon Ball Fighterz, levando US$ 10 mil para casa.

O evento foi transmitido no canal oficial do game na Twitch, com retransmissão em português que você pode ver abaixo: 

Além da grande decisão, também foi revelado no evento o começo da segunda temporada de Dragon Ball FighterZ, com novos personagens, incluindo Videl e Jiren, disponíveis a partir da próxima quinta-feira (31).



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Dragon Ball FighterZ