Twitch

Dr Disrespect perde a paciência durante stream e alfineta fã: "Você é nada, eu sou tudo"

Farpas!
Dr Disrespect. | Foto: Reprodução
Dr Disrespect. | Foto: Reprodução

Herschel "DrDisRespect" Beahm é conhecido por manter um personagem irônico e grosseiro em suas transmissões, mas talvez o influenciador tenha exagerado em uma de suas mais recentes reações. Durante a stream desta quarta-feira (8), o norte-americano alfinetou um espectador dizendo: "Você é nada, eu sou tudo".

Leia mais:


Um espectador fez uma doação de US$ 5 e zombou o fato de Dr Disrespect não ser capaz de eliminar 10 adversários ou mais em PUBG. Em sua mensagem, o fã insinuou que o streamer faz account boosting: "Boost total e energia de paizão, tô rindo muito (sic), não estou impressionado não. Dois dígitos."

Ao ler a mensagem ao vivo, o influenciador de PUBG imediatamente fechou a cara e começou um verdadeiro trashtalk vexaminoso.

"Ok cara, você acrescenta nada a este canal. Pegue seu intestino solto e feio e saia daqui. Vai lá jogar no seu Nintendo 64. [...] Você é um nada, uma criança de nove anos fora de forma e com 1 metro e 20 de altura que quer ser o melhor no Fortnite e isto é um sonho patético seu. Saia do meu canal. Você é nada, eu sou tudo."

O streamer parece ainda ter banido o autor da mensagem de seu canal, pois finalizou dizendo: "Até mais! Obrigada pelos 5 dólares, seu estúpido. Idiota. Até mais".

Dr Disrespect é um dos maiores streamers da Twitch, sendo conhecido por se dedicar principalmente ao PUBG. Por outro lado, ele também joga outros games do gênero battle royale, como Apex Legends e Fortnite - chegando a promover um torneio com US$ 20 mil em premiação em 2018.

O que você achou dos comentários do espectador e do streamer? 



Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.