Comunidade

Double hang loose de pé: Os momentos mais bizarros dos esports

Alguns são engraçados, lendários e confusos...
@iugahtk
Lucas Hagui
escreve para o Versus.
Imagem: Montagem/Lucas Takashi
Imagem: Montagem/Lucas Takashi

Os esports são muito diferentes do esporte tradicional, porém oferecem momentos únicos para competidores e espectadores, que acompanham os seus jogos prediletos. No entanto, um ponto em comum de ambos são momentos bizarros, que acontecem e só deixam um ponto de interrogação na cabeça do seu rival. Por isso, o Versus selecionou alguns momentos memoráveis, engraçados, lendários e confusos das competições.

Leia mais:

A p* do time acabou

Esse momento aconteceu após a vitória da AMZ contra a PlayArt na grande final da BGL Arena de CrossFire em 2013. Após a derrota, Marlon "Marlloff" Roubt, que era da PlayArt na época, estava um pouco frustrado com o resultado e respondeu com a frase após Willian "gORDOx" Lemos dar a palavra para o pro player mandar um recado aos espectadores.

O lendário double hang loose de pé

Na mesma competição da BGL Arena de CrossFire, Adilio “A3” Martins, jogador da AMZ, realizou o double hang loose de pé após vencer o round contra seus rivais. Esse momento foi marcante para a comunidade de CrossFire, tanto que o feito se espalhou até entre jogadores de outros games.

"Penta, vai cagar!"

Durante o histórico momento da Team Liquid conquistando o título ao vencer a Penta na Pro League Season 7, o narrador André "Meligeni" Santos se emocionou e celebrou junto com todos os outros brasileiros, soltando a frase em um momento espontâneo de alegria e soltando a frase que a maioria dos espectadores pensou - já que a Penta era a grande favorita da competição.

Um abraço fora da equipe

Durante o Mid-Season Invitational 2017 de League of Legends, que aconteceu no Rio de Janeiro, a sul-coreana SKT dominou grande parte dos jogos. No entanto, após a vitória da SKT contra a G2, um fã entrou no palco e foi abraçar os vencedores, que demoraram um pouco para perceber o intruso, porém eles abraçaram o invasor mesmo assim.

A língua tá bem afiada

Assistindo o Campeonato Brasileiro de LoL (CBLoL) em casa, muitas coisas acabam passando batidas pelo público. No entanto, um fato curioso é que os jogadores possuem uma língua bem afiada, que resulta em uma série de bordões e frases engraçadas durante as diversas séries que acontecem durante o ano.

Muitas dela se tornaram bordões de jogadores, enquanto outras viraram memes da comunidade. Veja algumas a seguir:

É por esses e tantos outros motivos que o cenário brasileiro de esports é incrível e único - duvido você encontrar reações assim em outras regiões.

Você lembra de algum outro momento marcante por ser bizarro, engraçado ou confuso? Utilize a seção de comentários abaixo e deixe sua opinião.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Mais notícias
Fortnite recebe mundo de The Legend of Zelda feito por fã no modo criativo
Fortnite

Fortnite recebe mundo de The Legend of Zelda feito por fã no modo criativo

Você tem o que é necessário para se tornar o herói do battle royale?
Matheus Oliveira
LoL: Rensga cria apresentação de Power Point para fãs verem jogos no trabalho
League of Legends

LoL: Rensga cria apresentação de Power Point para fãs verem jogos no trabalho

A transmissão do Circuito Desafiante está escondida em uma apresentação sobre meio ambiente
Helena Nogueira
Mapa impossível de Super Mario Maker é recriado no CS:GO
CS:GO

Mapa impossível de Super Mario Maker é recriado no CS:GO

Não se engane, é difícil de passar no CS:GO também!
Lucas Hagui