Dota

Dota: Puppey e Dendi jogarão juntos novamente

Team Secret revive lendária parceria campeã do TI 1
@viniciuv
Escrito por
Vinicius V
Foto: IndoGamers / Reprodução
Foto: IndoGamers / Reprodução

Os rumores finalmente foram confirmados. Depois de anunciar que o capitão Clement "Puppey" Ivanov estava buscando um reforço de peso para ocupar o lugar do carry Zheng "MidOne" Yeik durante seu período de descanso, a Team Secret revelou que uma das parcerias mais lendárias do Dota 2 profissional está de volta. Danil "Dendi" Ishutin será o mid da organização nas próximas partidas.

Leia mais:

Apesar de ainda estar sob contrato com a Natus Vincere (Na'Vi), Dendi está explorando novas oportunidades. Quando anunciaram, em tom de mistério, que Puppey estava em contato com um velho amigo para completar a line, a comunidade rapidamente ligou os pontos e ontem (10) se tornou oficial. Dendi, afastado da Na'Vi desde o início de setembro, será o quinto elemento da Team Secret.

Juntos na Na'Vi, Puppey e Dendi formaram uma das duplas mais famosas e celebradas do cenário competitivo de Dota 2 até que o atual capitão da Secret deixou a organização em 2014. Juntos, eles conquistaram o primeiro The International e ganharam de maneira consistente muitos outros campeonatos importantes. Essa reunião, portanto, está sendo muito comemorada pelos fãs do jogo.

Pode parecer até irônico, peça do destino, mas o primeiro jogo de Dendi no roster da Team Secret será justamente contra o novo squad da Na'Vi, no dia 12 de outubro, pela Autumn Brawl 2018.

A Natus Vincere tem passado por uma enorme reestruturação desde que falhou em se classificar para o The International 2018 e ter ficado em oitavo lugar nas qualificatórias da região CIS. Em junho, o CEO da Na'Vi, Yevhen "HarisPilton" Zolotarov disse que toda sua equipe de Dota 2, incluindo a comissão técnica e o manager, foram colocados na lista de inativos.

Eles contrataram o suporte russo Akbar "SoNNeikO" Butaev - que esteve com o time em várias ocasiões desde 2015 - como capitão da equipe no lugar de Dendi.

Tags Relacionadas
DotaMOBATransferências
Mais notícias
Dota 2: Premiação do The International 10 alcança US$ 30 milhões
Dota

Dota 2: Premiação do The International 10 alcança US$ 30 milhões

O torneio está próximo de bater seu próprio recorde
Matheus Oliveira
Dota: The International 11 pode ser realizado em 2022
Dota

Dota: The International 11 pode ser realizado em 2022

Federação de Esports de Belarus divulgou a informação
Beatriz Coutinho
Muito antes de Dota e LoL: a história dos MOBAs
League of Legends

Muito antes de Dota e LoL: a história dos MOBAs

Conheça outros games que inspiraram este gênero
Beatriz Coutinho