Dota

Dota: paiN Gaming jogará na chave dos perdedores na etapa principal Kuala Lumpur Major

Próxima partida será contra a TNC Predator
Foto: Reprodução/paiN Gaming
Foto: Reprodução/paiN Gaming

O primeiro grande torneio da temporada 2019 do Dota Pro Circuit de Dota 2 é o Kuala Lumpur Major, que começou nesta sexta-feira (9) com os jogos do Grupo A e B. A paiN Gaming participou do Grupo A e avançou para a etapa principal na chave dos perdedores, após derrotar a J.Storm e perder para a Ninjas in Pyjamas duas vezes.

Leia mais:

O confronto da paiN de abertura foi contra a NiP, em que perderam de 2 a 0 em partidas acirradas. Logo em seguida, na partida da Losers os brasileiros conseguiram aplicar uma memorável virada na J.Storm, em que venceram de 2 a 1 para colocar a equipe americana na chave dos perdedores.

No entanto, a NiP apareceu no caminho da paiN novamente, pois eles perderam para a Team Secret na partida da Winners e jogaram contra os brasileiros valendo a vaga na chave dos vencedores. O confronto terminou em um 2 a 0 para NiP, que conseguiu aplicar com sucesso suas estratégias sem perder o controle das partidas.

Mas esse não é o fim da linha do Major para a paiN Gaming, pois eles jogarão o evento principal na chave dos perdedores, com a primeira partida contra a TNC Predator no dia 11 de novembro.

A line-up da paiN Gaming é composta por:

  • William "hFn" Medeiros
  • Aliwi "w33" Omar
  • Otávio "Tavo" Gabrie
  • Danylo "Kingrd" Nascimento
  • Rasmus "MISERY" Filipsen 

A paiN X também está participando do torneio e joga no Grupo D, estreando contra a Forward Gaming dia 10 de novembro, à 0h. Os jogos são transmitidos pelo canal oficial da PGL na Twitch.

Veja também o guia completo do Kuala Lumpur Major feito pelo Versus, com as equipes participantes, horários das partidas e resultados.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.  

Tags Relacionadas
Dota