Brasileiros da SG E-sports terminaram na 7º/8º posição

Foto: Reprodução

No último domingo (15), a OpTic Gaming se consagrou campeã da Starladder ImbaTV Invitational Season 5 de Dota 2, que aconteceu em Kiev, na Ucrânia. Na grande final, a equipe norte-americana desbancou os chineses da VGJ.Thunder por 3 a 1.

Leia mais sobre Dota 2:

Apesar de o primeiro confronto da melhor de cinco (md5) ter sido à favor da VGJ, que dominou a base inimiga após os 61 minutos de jogo, a OpTic acelerou o ritmo e virou as chances ao seu favor, vencendo as três próximas partidas em um verdadeiro stomp.

A competição foi o terceiro e último Minor no circuito competitivo de 2017-2018 e ofereceu US$ 300 mil em premiação total, além de 300 DPC - pontos válidos para a classificação do The International, mundial de Dota que acontece em agosto em Vancouver, Canadá.

No sábado (14), a equipe brasileira SG e-sports foi eliminada na fase de grupos pela Natus Vincere.  Com a derrota, os brasileiros terminaram na 7ª/8ª colocação e levaram para casa a premiação de US$ 7,5 mil. 

O capitão do time, Lucas "Bardo" Barbosa, não participou da competição em Kiev (Ucrânia) por problemas pessoais e foi substituído pelo jogador Emilano "c4t" Ito. 



Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a no Twitter.  

Tags Relacionadas
Dota