Dota: Mars, novo herói do moba, está disponível

Abram alas para o Rei da Guerra!
Foto: Valve/Reprodução
Foto: Valve/Reprodução

O aguardado novo herói de Dota 2 chegou. Marte, Deus da Guerra, já está disponível no game.

Leia mais:


Marte é um herói com ataques corpo-a-corpo, carregador, iniciador, desativador e resistente, que luta usando lança e escudo para mostrar a força do Deus da Guerra.

Suas habilidades vão de dano a investidas e de golpes que atordoam até um duelo dentro de uma arena, ao melhor estilo Leigon Commander. Confira: 

Foto: Valve/Reprodução
Foto: Valve/Reprodução

Lança de Marte faz com que o herói arremesse sua lança em uma linha reta, arrastando o primeiro inimigo acertado e atordoando-o, caso este bata em alguma estrutura.

Foto: Valve/Reprodução
Foto: Valve/Reprodução

Repreensão de Deus faz com que Marte ataque com seu escudo, causando dano baseado em seu ataque em um cone à sua frente. O golpe conta como um Impacto Verdadeiro, ou seja, não pode ser esquivado, além de causar dano extra em heróis adversários.

Foto: Valve/Reprodução
Foto: Valve/Reprodução

Baluarte levanta o escudo de Marte, fazendo com que o Deus da Guerra evite grande parte do dano vindo de ataques vindos da frente ou dos lados. O heróis continua sendo atingido por golpes nas costas.

Foto: Valve/Reprodução
Foto: Valve/Reprodução

Arena de Sangue cria uma um espaço em volta de Marte e qualquer adversário, com soldados da Legião de Cinzas, que atacarão qualquer inimigo que chegue próximo às paredes e jogando-os para o centro.

Ao mesmo tempo que pode ser usada ofensivamente, Marte também pode usar a Arena para trancar inimigos do lado de fora.

Marte já está disponível em Dota 2. Mais informações podem ser vistas no site oficial do moba da Valve.


Lembrando que o circuito competitivo de Dota não para! Estão ocorrendo as finais da World Electronic Sports Games 2018 (WESG).

O Brasil está representado pelo Team Canarinho, composto pelos jogadores da Chaos Esports William "hFn" Medeiros, Otávio "Tavo" Gabriel e Danylo "Kingrd" Nascimento, ao lado de Adriano "4dr" de Paula e Heitor "Duster" Pereira.

Não deixe de acompanhar a decisão, que acontece entre os dias 7 e 10 de março, em Chongqing, na China. Os jogos são transmitidos no canal oficial do torneio na Twitch.

Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Dota