Dota

Dota: Kingrd disputará qualificatório do TI 9 junto a elenco norte-americano

Helena Nogueira
Ex-jogadores da compLexity e Forward estão na line-up
Foto: paiN Gaming/Reprodução
Foto: paiN Gaming/Reprodução

Danylo “Kingrd” Nascimento está de volta ao competitivo de Dota 2. O brasileiro, que anunciou pausa na carreira em maio de 2019, uniu forças ao mix norte-americano Team KKB para disputar o qualificatório aberto do The International (TI) 9 a partir desta quarta-feira (3).


Leia mais sobre Dota:


Segundo o Mais Esports, que apurou a informação, a line-up de Kingrd é formada por Kartik “Kitrak” Rathi, David “MoonMeander” Tan, Jonathan “bryle” Santos e Ravindu “Ritsu” Kodippili, que tiveram passagens por times como compLexity Gaming, Forward e J.Storm. O pro player brasileiro confirmou o fato ao Versus.

O quinteto tentará vaga no TI 9 na fase aberta do qualify norte-americano (NA). A disputa também contará com os brasileiros Otávio “Tavo” Gabriel, da compLexity Gaming, e Leonardo “Mandy” Viana, da beastcoast, na fase fechada.

Já o qualificatório sul-americano do The International terá início a partir da próxima segunda-feira (8).

Kingrd é um dos grandes veteranos do cenário competitivo brasileiro, iniciando sua carreira em 2009 com Defense of the Ancients e representando fortes equipes como CNB, paiN Gaming, Chaos, SG, Keyd, entre outras.

O pro player participou ativamente de momentos históricos no Dota 2 e, recentemente, foi integrante da primeira equipe brasileira a participar do The International (edição de 2018). Ele também participou da seleção que conquistou o segundo lugar da WESG 2018 pelo Brasil.

Assista ao vídeo acima com dicas do pro player e saiba como ficar melhor no MOBA.



Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.

Tags Relacionadas
DotaKingrd