Dota: Documentário do TI 8 mostra bastidores da final do torneio entre OG e PSG.LGD

A OG foi a grande campeã da competição
Foto: Valve
Foto: Valve

A Valve lançou na última terça-feira (15), mais um dos seus documentário de Dota 2, da série "True Sight". Desta vez, os bastidores revelados foram o do The International 2018, com foco total na disputadíssima final entre OG e PSG.LGD.

Leia mais:

Na ocasião, a PSG havia chegado no campeonato pelos seus pontos no Dota Pro Circuit, enquanto a OG foi campeã da qualificatória europeia. Na Fase de Grupos, ambas ficaram no Grupo A e acabaram em terceiro e quarto lugar, respectivamente. Após isso, os dois times se enfrentaram na Final Upper e os europeus levaram a melhor por 2 a 1. O reencontro aconteceu na grande final e novamente a OG triunfou e faturou a incrível premiação de mais de US$ 11 milhões.

O The International 2018 aconteceu em Vancouver, no Canadá, entre os dias 15 e 25 de agosto. Por lá, 18 organizações competiram pela maior do prêmio que superava a casa dos US$ 25.5 milhões. Veja o documentário a seguir:

A True Sight é uma série de documentários feitos pela Valve para contar histórias vencedoras que o público já presenciou, mas sob um olhar diferente. Afinal, o que é visto pelo lado de fora todos acompanham facilmente pelas transmissão mundo a fora. Mas os bastidores do maior campeonato de Dota 2 é algo que poucos tem acesso.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
DotaThe International